13/02/2020

13/02/2020

Novos Galaxy Buds+ chegam com autonomia a dobrar


A acompanhar o Galaxy S20 e o Galaxy Z Fold a Samsung revelou os novos earphones Bluetooth Galaxy Buds+, que se destacam pelo aumento substancial da autonomia, praticamente duplica face à geração anterior.


Os novos Galaxy Buds+ vêm com algumas novidades, incluindo a promessa de qualidade de som melhorada, mas o maior destaque vai seguramente para o aumento substancial da autonomia. Enquanto que a anterior geração aguentava apenas 6 horas por cada carga completa, estes novos Galaxy Buds+ são capazes de durar até 11 horas! Uma melhoria substancial que se torna mais relevante quando se constata que o seu tamanho se manteve praticamente inalterado face aos originais (o peso aumentou ligeiramente, de 5.6g para 6.3g).


É certo que não têm cancelamento de ruído activo com outros modelos no mercado (e continuam sem suportar AptX, com a Samsung a insistir no seu codec proprietário, a par do AAC e SBC) mas chegam com "ambient mode" melhorado, que deixa ouvir o ruído exterior para as situações onde seja aconselhável fazê-lo para efeitos de segurança; e agora permitem o emparelhamento com múltiplos dispositivos.

Acima de tudo, serão bastante apreciados por quem quiser uns earphones que possa usar todo o dia sem se preocupar com recarregamentos intermédios na caixa de transporte. E, para os tornar ainda mais apelativos, estarão disponíveis como oferta para quem fizer a pré-encomenda dos Galaxy S20+e e S20 Ultra - o que corresponde a uma oferta de 169 euros.

0 comments:

Enviar um comentário