04/02/2020

04/02/2020

Ruben Lehmann assume vice-liderarança da HMD para a Europa



A HMD Global nomeou Ruben Lehmann para liderar o projecto Europeu, passando este quadro da HMD a exercer o cargo de vice-presidente para a Europa. 

Ruben será responsável por supervisionar todas as operações comerciais, estratégia de negócios e desenvolvimento. Ficará sediado na Suíça, e reportará ao CEO Florian Seiche.

Antes de se juntar à Nokia Phones, Ruben foi CEO da Autronic AG, o maior distribuidor de telemóveis e smartphones da Suíça. É um líder talentoso, com experiência em várias áreas, tendo desempenhado funções como Engenheiro Técnico e liderado projetos de desenvolvimento de negócios e estratégia e planeamento na empresa.

Ao entrar numa nova década, a HMD Global, the home of Nokia phones, esforça-se em manter a sua posição de líder em atualizações rápidas do sistema operativo e está mais uma vez na vanguarda da mais recente implementação do Android 10. Atualmente, o Nokia 7 Plus, Nokia 6.1, Nokia 6.1 Plus, Nokia 7.1, Nokia 9 PureView e Nokia 8.1 já foram atualizados para o software Android mais recente - o Android 10[i].

Ruben Lehmann, vice-presidente para a Europa, HMD Global, the home of Nokia phones, afirma:

"Estou muito feliz por me juntar à família Nokia Phones neste momento crucial. A empresa já alcançou muito nos últimos três anos, com smartphones e feature phones a serem comercializados globalmente.  Estou entusiasmado por poder ajudar a liderar as expansões futuras desta start-up em 2020 e nos anos seguintes.”

“Oferecemos uma promessa única de Android e fomos reconhecidos como a marca número um de smartphones e software de segurança em todo o mundo.[ii] Com pesquisas a revelar que os consumidores estão a utilizar os seus smartphones por mais tempo, continuamos comprometidos em oferecer a melhor experiência possível aos fãs; uma experiência que melhora com o tempo[iii]. "

"Este ano será, sem dúvida, crucial para o desenvolvimento da indústria móvel em geral com a introdução do 5G e estou muito entusiasmado em ver a HMD Global a desempenhar um papel fundamental ao colocar essa tecnologia nas mãos dos fãs em todo o mundo".



Sobre a HMD Global
Com sede em Espoo, Finlândia, a HMD Global Oy é a nova casa dos telefones Nokia. A HMD desenvolve e comercializa uma ampla variedade de smartphones e telefones funcionais destinados a diferentes consumidores e preços. Com um compromisso assumido com a inovação e a qualidade, a HMD Global Oy detém a licença exclusiva da marca Nokia para telefones e tablets. A Nokia é uma marca registada da Nokia Corporation. Para obter mais informação, visite www.hmdglobal.com.
Nokia é uma marca registada da Nokia Corporation. Android, Google e outras marcas relacionadas são marcas comerciais da Google LLC; Adobe, Photoshop e Lightroom são marcas comerciais ou marcas registradas da Adobe nos Estados Unidos e / ou em outros países.


[i] Os timings de implementação variam de acordo com o mercado e dependem do operador
[ii] De acordo com o relatório Counterpoint’s Market Monitor de dezembro de 2018
[iii] De acordo com o relatório Counterpoint’s Software and Security Updates: The Missing Link for Smartphones

0 comments:

Enviar um comentário