04/02/2020

04/02/2020

Galaxy Z Flip aparece em novo vídeo


A Samsung poderá apresentar o seu novo Galaxy Z Flip já no próximo mês, e já começam a surgir vídeos deste novo modelo com ecrã dobrável.


Depois do Galaxy Fold a Samsung não quer dar muito espaço de manobra para que a Motorola consiga conquistar mercado com o novo Razr dobrável, e por isso parece estar a avançar a toda a velocidade para trazer o Galaxy Z Flip para o mercado. Ao estilo do Razr e ao contrário do Galaxy Fold, o Galaxy Z Flip adopta o formato de um smartphone convencional que se pode dobrar ao meio na vertical para ocupar metade do espaço.



Aparentemente neste modelo a Samsung irá estrear a utilização de vidro ultra-fino dobrável "UTG", que acabará com as "rugas" na zona de dobragem, e dará maior resistência ao ecrã. Se por agora isso não se pode confirmar, o que fica confirmado é que ambas as secções do smartphone ficam completamente encostadas quando o mesmo está dobrado, sem a folga que existe no Galaxy Fold. Muito certamente por conta da utilização de um sistema idêntico ao do Razr.

Deveremos ter mais informações por altura do MWC, onde a Samsung poderá mostrar este Galaxy Z FLiP.

0 comments:

Enviar um comentário