05/03/2020

05/03/2020

Dona Rosa é uma alternativa para lavar e passar roupa


Lavar e engomar são tarefas que por norma não são do agrado da maioria das pessoas. A Dona Rosa pretende ser uma alternativa para a execução destas tarefas.



Mais tempo para fazer o que gosta! Este é o principal objetivo da Dona Rosa, oferecer a todos os seus clientes a possibilidade de delegar na aplicação a tarefa de cuidar, lavar, engomar ou limpar a seco a sua roupa.

A aplicação “Dona Rosa” é o primeiro serviço em Portugal de recolha e entrega de lavandaria, engomadoria e limpeza a seco ao domicílio através de uma app mobile. Com ela, pode agendar recolhas e entregas de roupa à hora que quiser, de onde quiser e para o horário e local que preferir, tudo à distância de um “clique”.

O grande objetivo da Dona Rosa é “oferecer mais qualidade de vida e tempo livre às pessoas”, explicam Rodrigo Ruiz e Tomás Noronha, fundadores da empresa. “A Dona Rosa funciona todos os dias, incluindo sábados e domingos com recolhas e entregas diárias até à meia noite. É fácil agendar recolhas e entregas na app, os nossos clientes não precisam de perder tempo com telefonemas e agendamentos, não precisam de preencher formulários ou de nos enviarem emails. A Dona Rosa está disponível para todos eles à distância de um clique e sempre que for preciso”.

A app já está em funcionamento e nesta primeira fase a sua área de abrangência centra-se no concelho de Lisboa (do Restelo ao Parque das Nações). Em breve a app terá os seus serviços disponíveis na área total de Lisboa e do Porto.

Roupa lavada e passada a ferro à distância de um clique
Os serviços de lavandaria e engomadoria ao domicílio não são novidade, mas a Dona Rosa distingue-se pela simplicidade do processo: “Qualquer pessoa pode fazer o download da app e usufruir do serviço. Se surgirem dúvidas durante a utilização, estamos disponíveis para as esclarecer pelo nosso email ou WhatsApp”, esclarecem os fundadores.

A app Dona Rosa está disponível para Android e iOS. De momento, o serviço estende-se a todos os tipos de roupa, com a possibilidade de pedir para lavar e tratar cortinas e tapetes a chegar num futuro próximo. A roupa fica pronta em 48h e é entregue no terceiro dia.

Por isso, lembre-se: da próxima vez que quiser ir passear e não puder porque tem de ficar em casa a passar a ferro, reúna a roupa que se está a acumular nas cadeiras e cestos, chame a Dona Rosa a sua casa e espere que a roupa lhe seja devolvida pronta a arrumar e vestir. Fácil, não é? Só com a “Dona Rosa”.

0 comments:

Publicar um comentário