15/03/2020

15/03/2020

TCL reforça gama de entrada com o Alcatel 1B 2020


O Alcatel 1B 2020 é a nova proposta da TCL para a gama de entrada. Apresenta-se com Android 10, coo de resto se exige a um novo equipamento e para os fãs do Google Assistant, tem um botão dedicado, para acesso rápido.




Ao procurar o melhor smartphone com o essencial, não deve comprometer o estilo e as tecnologias mainstream. O novo Alcatel 1B 2020 oferece um excelente equilíbrio, disponível a um preço acessível, juntamente com o melhor ecrã panorâmico HD+ de 5,5 polegadas e uma poderosa bateria de 3000mAh. Com Android™ 10 totalmente integrado, este equipamento corre num processador quad-core e dispõe de 2GB de RAM, o que resultará numa maior rapidez e segurança ao realizar várias tarefas ao longo do dia.
 tcl-reforca-gama-de-entrada-



Expanda a sua visão. Descubra a suave simplicidade de utilização.
Desfrute de uma experiência visual perfeita com o ecrã panorâmico HD+ de 5,5 polegadas que tornará a visualização de vídeos e fotos confortável e agradável. Sem esquecer o design traseiro distinto, com micro textura, inspirada em padrões de penas, o Alcatel 1B 2020 tem um ótimo toque e é super maleável.

Continue. Não pare. Multi-tarefa todo o dia.
Faça-se à estrada e vá onde quiser com a robusta bateria do Alcatel 1B 2020. Os utilizadores poderão navegar até 14 horas, conversar até 23 horas ** ou ouvir 43 horas de música com absoluta facilidade, usando a sua capacidade diária de 3000 mAh.*

O Alcatel 1B 2020 está equipado com um botão dedicado ao Google Assistant para fácil acessibilidade sem complicações. O Google Assistant faculta rápido acesso a milhares de tarefas. Com um único clique num botão, pode ficar um passo à frente com sugestões inteligentes, recebendo instruções ou definindo lembretes. Com este excelente coordenador de bolso, poderá dispender mais tempo no que importa e fazer as coisas mais rapidamente.



Pronto. Configurado. Vai. Melhore o seu desempenho geral.
O Alcatel 1B 2020 vem com uma ferramenta de otimização embutida que é executada em segundo plano para limpar a memória instantaneamente, limpar o armazenamento e otimizar a energia de maneira inteligente.
Passar de uma app para outra com mais rapidez e economizar memória são duas compenentes melhoradas neste equipamento devido à integração do Android™ 10 (edição Go). O sistema foi construído de forma mais robusta, rápida e segura do que nunca, para que possa inovar em tudo o que faz.
O Alcatel 1B 2020 está disponível pelo PVPR de 99.99€ nas versões Pine Green e Prime Black.

* Dados baseados em resultados de testes internos de laboratório. A duração real da bateria depende do uso pessoal (intensidade da rede, utilização de apps, etc.).
** Tempo de conversação em ambiente 2G.



0 comments:

Enviar um comentário