27/03/2020

27/03/2020

Huawei apresenta novo smartwatch Huawei Watch GT2e


Reforçando o seu portefólio de smartwtches, a Huawei apresentou ontem o Huawei Watch GT2e, que chega coma capacidade de identificar 100 modos de desporto.




A Huawei revela hoje uma novidade na série Huawei Watch GT2, o novo Huawei Watch GT2e, que introduz, pela primeira vez, uma funcionalidade para monitorização da saturação de oxigénio no sangue (SpO2)[1] . Suportado por uma bateria[2] com duração de até duas semanas, este dispositivo foi concebido para trazer um conceito científico, mas desportivo, para o dia-a-dia dos consumidores globais.

O novo smartwatch também permite uma monitorização bastante precisa da frequência cardíaca, nível de pressão e recursos de monitorização do sono que permitem aos utilizadores entenderem o seu estado de saúde em tempo real.

Além disso, o Huawei Watch GT2e traz melhorias no design em relação à geração anterior, incluindo uma coroa oculta que acompanha o corpo do relógio para adicionar um floreado extra. Foram também introduzidas novas e refrescantes variantes de cor, como o verde menta e vermelho lava, originando um aspeto minimalista mas elegante.



"Como os anteriores produtos da linha Huawei Watch GT, o Huawei Watch GT2e continuará a trazer aos consumidores experiências de fitness e gestão de saúde fiáveis", refere Richard Yu, CEO da Huawei CBG, acrescentando que "a Huawei dá uma enorme importância às funções de fitness e saúde. Estamos, neste momento, a atualizar a estratégia de Vida Inteligente em todos os cenários para 2020, e sabemos que fitness e saúde são dois temas essenciais para os nossos utilizadores. Como os produtos tecnológicos estão mais interligados com a vida dos consumidores, a Huawei continuará a impulsionar o avanço tecnológico, a melhorar os ecossistemas de software e hardware, e a inovar em produtos e serviços para trazer experiências mais inteligentes de fitness e saúde impulsionadas pela tecnologia".


Design moderno e dinâmico inspirado nos estilos clássicos, mas longe da tradição
O design do Huawei Watch GT2e é desportivo, enquanto que o design do Watch GT2 é mais clássico. Distante do tradicional design, onde o ecrã do relógio é separado da bracelete, o novo produto apresenta um ecrã redondo clássico e  uma bracelete integrada, dando-lhe um aspeto mais moderno e dinâmico. Este smartwatch estará disponível em duas novas cores no mercado português que são o  vermelho lava e o verde menta.

O material de cor dupla e respirável (TPU) completa um design unibody impecável. Todas estas características não só realçam o quão confortável este Huawei Watch GT2e é, como também sublinham a sua durabilidade. Mesmo durante o exercício mais intenso, a monitorização da forma física e da saúde ainda é muito precisa. Equipado com um ecrã táctil AMOLED de 1,39 polegadas de alta precisão, o ecrã é nítido e colorido, permitindo-lhe ver claramente os detalhes mesmo quando o sol está forte e está ao ar livre. 
O mais recente smartwatch da Huawei também surpreende pelos seus novos mostradores, que complementam fluidez e ação quando o utilizador está em movimento, e oferece ainda mais opções de personalização do relógio na aplicação Saúde da Huawei.

O ecrã multifuncional do relógio permite que o utilizador personalize as configurações que desejar, como selecionar os lembretes importantes a serem recebidos durante o dia. Se quiser que o seu relógio seja exclusivamente seu, pode simplesmente escolher uma fotografia do seu álbum para ser exibida no mostrador do relógio.

Experiência desportiva: 100 modos de desporto para si
O Watch GT2e é o smartwatch ideal tanto para consumidores que gostam de desportos mais mainstream ou par aos que gostam de algo um pouco mais experimental, uma vez que permite desfrutar das vantagens únicas oferecidas através de vários modos de acompanhamento em tempo real.

O Huawei Watch GT2e suporta 15 modalidades desportivas profissionais que incluem oito atividades ao ar livre (corrida, caminhada, alpinismo, ciclismo, natação em águas abertas e triatlo) e sete atividades indoor (caminhada, corrida, ciclismo, natação, treino livre e máquina elíptica). Nos modos de acompanhamento desportivo profissional, o Huawei Watch GT2e fornece uma grande variedade de dados, cerca de 190 tipos, que ajudam o utilizador a tirar o maior partido do seu treino. O Huawei Watch GT2e pode ainda detetar automaticamente 6 modos desportivos profissionais, proporcionando-lhe uma experiência desportiva ainda mais inteligente.

Adicionalmente, o Huawei Watch GT2e suporta 85 modos de acompanhamento desportivo personalizados que cobrem seis categorias de desportos: extreme, lazer, fitness, aquaticos, jogos de bola e desportos de Inverno. As atividades vão do street dance ao parkour, da escalada em rocha ao yoga, do ballet ao boxe. Enquanto os utilizadores desfrutam dos seus desportos favoritos, o Huawei Watch GT2e registará dados-chave como duração, calorias queimadas, intervalo de frequência cardíaca, progresso do exercício, tempo de recuperação e muito mais, fornecendo aos utilizadores um planeamento científico de exercícios.

O Huawei Watch GT2e tem um grande armazenamento que pode guardar cerca de 500 mp3 músicas[3]. Com a app do Huawei Music e auriculares Bluetooth, os utilizadores podem desfrutar da sua playlist favorita durante o seu treino.

Experiência de acompanhamento da saúde abrangente[4]: primeiro lançamento global de monitorização dos níveis de saturação de oxigênio no sangue (SpO2)
Baseado num sensor de frequência cardíaca de alto desempenho, a tecnologia Truseen™ 3.5, de monitorização da frequência cardíaca, a tecnologia TruRelax™, de gestão de stress, e a tecnologia Trusleep™ 2.0, do Huawei Watch GT2e permitem aos utilizadores a monitorização da frequência cardíaca, nível de stress e qualidade do sono em tempo real, para que estes possam ter uma compreensão completa do seu estado de saúde. Uma das funcionaldiades des smartwatch é que quando o ritmo cardíaco do utilizador está muito alto ou muito baixo, o relógio enviará um lembrete imediato.

O Huawei Watch GT2e está equipado com o chip Kirin A1 de propriedade da Huawei para proporcionar uma duração de atés duas semanas da bateria, ajudando os utilizadores a realizar a gestão de fitness e saúde de forma ativa e abrangente, ao mesmo tempo que recebem as suas notificações principais.

Pela primeira vez, o Huawei Watch GT2e suporta a monitorização global dos níveis de saturação de oxigénio no sangue (SpO2). Num minuto, os utilizadores podem testar facilmente o seu nível de SpO2 e avaliar seu estado corporal.

A Huawei anunciou ainda as novas edições Branco e Vermelho para o Huawei Watch GT2 42mm com um novo recurso de gestão menstrual. Neste caso, as utilizadoras podem obter lembretes menstruais e de fertilidade através do relógio, introduzindo informações como o seu período menstrual e duração do ciclo. Além disso, as previsões do ciclo podem ser obtidas através da aplicação Saúde da Huawei[5].

Huawei Watch GT 2e
PVP: 179.99€

A Huawei  continua a priorizar os seus consumidores e por isso disponibiliza vários canais online para estar, constantemente, em contacto com estes, como por exemplo o hotline, a app suporte ou o WhatsApp.

Mantenha-se seguro e compre online.

#StaySafe


[1]Esta função só está disponível em alguns países e regiões de acordo com as leis e regulamentos locais. iOS não suportado.
[2]Os cenários típicos do utilizador incluem reprodução semanal de música de 30 minutos, um dia inteiro de utilização, com monitorização de frequência cardíaca, monitorização científica do sono à noite, treino semanal médio de 90 minutos (com localização ativa), notificações (receber 50 mensagens e definir três alarmes diariamente). Conexão com auriculares Bluetooth necessária para peprodução de música . A duração real da bateria varia de acordo com o tempo real de reprodução, o comportamento do utilizador e as condições reais.

[3]Apenas formatos MP3 e LC-AAC são suportados para reprodução local no seu Watch. A reprodução de música requer conexão a um smartphone Android e pelo menos 2 GB de armazenamento. Os auriculares Bluetooth são necessários para ouvir música.
[4] Os dados e resultados são apenas para referência e não se destinam a uso médico ou como tratamento.
[5]Este recurso está disponível apenas em dispositivos Android.


0 comments:

Enviar um comentário