31/03/2020

31/03/2020

Huawei Music chega à Europa


Ainda sem uma solução à vista para poder utilizar os serviços da Google, a Huawei dá passos largos no sentido de garantir alternativas credíveis para os seus clientes, apresentando agora o serviço Music para os mercado ocidentais.




A Huawei anunciou o lançamento da aplicação Música na Europa, o seu novo serviço de streaming digital que dá aos utilizadores acesso a milhões de músicas. De fácil utilização e disponível na AppGallery da Huawei, a aplicação Música está disponível com assinatura mensal de 6,99€ com 3 meses grátis* para todos os novos assinantes até 26 de Abril.

A aplicação Música é já utilizada por 160 milhões de pessoas todos os meses e está agora disponível em 16 países europeus, incluindo Portugal. O novo serviço oferece uma ampla biblioteca de streaming, sem anúncios, e faixas de produtoras de classe mundial, como a Warner Music, Sony Music e Universal Music, com mais de 50 milhões de faixas e 1,2 milhões de álbuns – o equivalente a mais de 300 anos de música sem parar. O novo serviço disponibiliza a possibilidade de criar listas de reprodução personalizadas, ativar recomendações de músicas, e ainda fazer o download das suas melodias preferidas para ouvir mais tarde, o que vai proporcionar uma experiência musical líder de mercado.

A aplicação Música da Huawei foi desenvolvida para funcionar perfeitamente com todos os produtos da marca, desde smartphones e tablets a produtos de áudio e smartwatches, proporcionando aos utilizadores uma experiência musical inovadora em todos os cenários. Desde a execução de listas de reprodução temáticas concebidas para beneficiar os utilizadores dos smartwatches Huawei, até ao seu 'Party Mode' que permite a estes ligar os smartphones Huawei para reproduzir a mesma música em simultâneo e experimentar um efeito de som surround. Este serviço vem ainda com um Huawei Histen 3D equaliser integrado, para que os utilizadores possam experimentar o som surround virtual através dos auriculares em três modos diferentes.

Jervis Su, vice-presidente dos Huawei Mobile Services da Consumer Business Group, avança que “disponibilizamos a aplicação Música gratuita por 3 meses para novos assinantes na esperança de que possa trazer alguma alegria neste momento. A Huawei Music é apenas um dos serviços móveis que estamos rapidamente a construir para oferecer a primeira alternativa real, nos últimos 10 anos, aos utilizadores de smartphones ".

O serviço permite que os utilizadores se mantenham atualizados de todas as músicas mais recentes e explorar ainda diferentes géneros com as funções 'Novos Lançamentos' e 'Music Buzz', entre outras.

Preços e disponibilidade
A aplicação Música da Huawei estará disponível em 16 países europeus, incluindo o Reino Unido, Irlanda, Alemanha, França, Itália, Espanha, Bélgica, Suíça, Holanda, Portugal, Finlândia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Áustria, Grécia, com planos de expansão gradual para os restantes países da Europa.

Todos os dispositivos Huawei que operam no EMUI 4.0 ou superior deverão ter recebido uma notificação push da aplicação Música no dia 26 de Março com esta informação. Além disso, os utilizadores também podem atualizar a aplicação diretamente através da AppGallery sempre que quiserem. Para que possam utilizar o serviço em pleno, com todas as suas funcionalidades, estes precisam de se registar e fazer o login no Huawei ID primeiro. O serviço de streaming custa 6,99€ por mês e os 3 primeiros meses são grátis para quem fizer a subscrição do serviço até ao dia 26 de Abril.

Mais informações sobre o Huawei Music no link: https://consumer.huawei.com/en/mobileservices/music/.

Mais informações sobre outros serviços Huawei no link:

A Huawei continua a priorizar os seus consumidores e por isso disponibiliza vários canais online para estar , constantemente, em contacto com estes, como por exemplo o hotline, a app suporte ou o WhatsApp.#EstamosLigados

#StaySafe

0 comments:

Publicar um comentário