05/04/2020

05/04/2020

App Dona Rosa dá a mão aos profissionais de saúde








Estão recordados da app Dona Rosa? Mostrando estar bem atenta aos tempos que correm, os seus responsáveis vão disponibilizar, de forma gratuita, o serviço de limpeza de roupa a todos os profissionais de saúde.


A App portuguesa de Lavar, Engomar e Limpar a Seco, assegura uma janela exclusiva de recolhas/entregas entre as 19h-20h todos os dias.

A Dona Rosa, a primeira App portuguesa de engomar, lavar e engomar e limpeza a seco, vai disponibilizar, de forma gratuita, o serviço de limpeza de roupa a todos os profissionais de saúde. Todos os interessados, poderão ter acesso aos serviços da Dona Rosa através do envio de um email ou de uma mensagem por WhatsApp.

“Neste momento tão difícil é nosso dever cívico ajudar quem mais nos ajuda. Esta foi a forma de podermos agradecer a todos os que, diariamente enfrentam esta situação, pelo esforço demonstrado e que deposita em nós uma grande esperança por melhores dias”, afirmam Tomás Noronha e Rodrigo Ruiz, fundadores da empresa.

De forma a garantir todos os prazos, a Dona Rosa assegura uma janela exclusiva de recolhas/entregas entre as 19h-20h todos os dias.

Todos os profissionais de saúde, que estejam interessados em utilizar os serviços Dona Rosa, devem:
1.      Enviar email para geral@appdonarosa.com ou mensagem por WhatsApp para o 938 693 832;
2.      Validar a sua cédula profissional;
3.      Fazer a encomenda de acordo com as indicações dadas pela equipa da Dona Rosa.

0 comments:

Enviar um comentário