17/04/2020

17/04/2020

Galaxy A71 5G e Galaxy A51 são as novas apostas da Samsung para as redes 5G


Abraçando a adopção do 5G, a Samsung apresenta dois novos smartphones, com a marca a destacar as quatro câmaras, uma bateria de longa-duração e um ecrã imersivo Infinity-O.





A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou o lançamento dos novos dispositivos móveis Galaxy A71 5G e Galaxy A51 5G, que incluem consideráveis melhorias ao nível da inovação e compatibilidade com a nova rede móvel 5G. Equipados com a mais recente tecnologia Samsung, incluindo um ecrã Infinity-O, quatro câmaras, uma bateria de longa-duração e agora, com suporte para tecnologia 5G ; os novos modelos Galaxy A71 5G e Galaxy A51 5G foram desenvolvidos para oferecer aos utilizadores uma experiência mobile extraordinária todos os dias.

Com a nova gama Galaxy A pretendemos oferecer aos consumidores experiências extraordinárias, através de uma ampla gama de preços, sem nunca comprometer a qualidade superior dos nossos equipamentos”, afirma YeonJeong Kim, Vice President, Head of Innovative Product Planning Group Mobile Communications Business na Samsung Electronics, “É com enorme satisfação que anunciamos hoje o próximo passo desta viagem com os novos Galaxy A71 5G e o Galaxy A51 5G. Estes dispositivos foram concebidos para a Era 5G, e fazem parte do nosso compromisso contínuo de entregar aos consumidores conectividade de próxima geração, incorporando a mais recente tecnologia nos nossos smartphones, a preços mais acessíveis.

Entretenimento sem limites
Os novos dispositivos Galaxy A71 5G e A51 5G ligam-no à ação instantaneamente, com streaming hiper-rápido e downloads suportados pela tecnologia 5G. Quer esteja a jogar o seu jogo favorito ou a gravar um concerto em definição 4K para partilhar ao vivo com os seus amigos, estes terminais oferecem sempre o melhor desempenho.

Leve o conteúdo cinematográfico até às pontas dos seus dedos com o ecrã de 6,5 polegadas Super AMOLED Infinity-O do Galaxy A51 5G. E para os momentos em que precisa de mais espaço para ver o seu espetáculo favorito ou ganhar vantagem no seu jogo, o Galaxy A71 5G tem um ecrã Super AMOLED Plus Infinity-O de 6,7 polegadas. Poderá tirar ainda mais partido dos seus jogos preferidos com o IA-powered Game Booster, que mantém um ótimo desempenho, enquanto está em ação.

Ambos os dispositivos vêm com uma bateria de longa duração de 4.500mAh, com carregamento super rápido de 25W, no caso do A71 5G, e carregamento rápido de 15W  no caso do A51 5G, permitindo-lhe passar mais tempo a jogar, a fazer scroll nas redes sociais e a partilhar momentos, e menos tempo a carregar.

O Galaxy A71 5G e o A51 5G permitem fazer upload e download de uma forma hiper-rápida  e oferecem uma porta para incríveis experiências móveis, incluindo transmissão ao vivo, partilha de conteúdos e jogos com baixa latência.

O Galaxy A71 5G e o A51 5G são protegidos pelo Samsung Knox, a plataforma de segurança da Samsung que garante que o dispositivo esteja protegido e que sua experiência seja a mais segura possível.

Capte e Partilhe, instantaneamente
As quatro poderosas câmaras dos Galaxy A71 5G e Galaxy A51 5G e as inovações da fotografia inteligente tornam a captura e partilha de imagens dinâmicas e de vídeo ainda mais rápida e fácil. As câmaras principais de 64MP e 48MP do Galaxy A71 5G e Galaxy A51 5G, respetivamente, em conjunto com a câmara UltraWide de 12MP podem capturar imagens de paisagens, enquanto a câmara Macro de 5MP e a câmara 5MP profundidade capturam detalhes pormenorizados de objetos em close-up, adicionando um efeito de fundo desfocado com um aspeto ainda mais profissional. 

Poderá, também, gravar e partilhar vídeos ao vivo em alta qualidade com o recurso Super Steady Video dos Galaxy A71 5G e Galaxy A51 5G, que estabiliza automaticamente as filmagens por si, criando um vídeo suave e profissional, independentemente do que esteja a filmar ou do local onde se encontre. E com 128GB de armazenamento interno e 8GB/6GB de RAM, respetivamente, juntamente com suporte para Micro SD até 1TB, poderá capturar e guardar vídeos e fotografias sem se preocupar em ficar sem espaço de armazenamento.

Tanto o Galaxy A71 5G como o Galaxy A51 5G apresentam um design elegante para uma um toque confortável na mão e um acabamento brilhante de alta qualidade. Cada aparelho possui uma nova paleta de cores pastéis. O Galaxy A71 5G estará disponível nas cores Preto Prisma, Cinzento Prisma e Azul Prisma, enquanto o Galaxy A51 5G estará disponível nas cores Preto Prisma, Branco Prisma e Rosa Prisma. Ambos os dispositivos beneficiam do ecossistema completo de aplicações e serviços inteligentes da Samsung incluindo Bixby (Vision, Lens Mode, Routines), Samsung Pay  e Samsung Health.

0 comments:

Enviar um comentário