04/04/2020

04/04/2020

Huawei Band 4e chega com preço ultra competitivo


Reforçando o seu portefólio de wearables, a Huawei lança uma nova pulseira inteligente, com a Huawei Band 4e a destacar-se pelo seu preço competitivo e 20 funções para auxiliar o utilizador no dia a dia.


A Huawei Band 4e, a mais recente pulseira inteligente da Huawei, conta com mais de 20 funções inteligentes, incluindo lembrete de chamadas recebidas, alarme, monitorização do sono, visualização de dados de movimento em tempo real, definição de objetivos de movimento, localizador de telemóvel, entre outras, que podem satisfazer as exigências diárias dos utilizadores e ajudar a ter uma vida mais saudável.

A nova pulseira inteligente da Huawei está preparada para os amantes de desporto, fitness e moda, prometendo ser o companheiro perfeito para as sessões de treino. Este novo wearable da Huawei não oferece apenas soluções para desportistas, mas um design ecológico e elegante que fazem desta pulseira inteligente o assistente perfeito para qualquer um de nós.

Uma banda inteligente e sustentável
Desde o inicio que a Huawei tem tentado incorporar uma filosofia sustentável na produção dos seus dispositivos. É com este pensamento que a marca tem integrado técnicas de produção que ajudem a reduzir o desperdício e minimizar o seu impacto ambiental. Neste sentido, a Huawei Band 4e é fabricada a partir da utilização de materiais ecológicos como o plástico reciclado, para reduzir a poluição e até o fio usado na pulseira deste wearable é criado a partir de fibras recicladas[1].

Design ergonómico com cores elegantes
A Huawei Band 4e é uma pulseira inteligente confortável com um design ergonómico que permite que todas as partes em contacto com a pele se adaptem ao pulso, criando uma experiência de utilização mais confortável.

A nova pulseira inteligente da Huawei permite várias formas de utilização: no pulso ou no calçado desportivo proporcionando uma análise mais precisa sobre o treino. A funcionalidade de aplicação do monitor da Banda 4e em calçado de desporto permite que os desportistas possam melhorar a eficiência do seu treino e fazer uma melhor monotorização da sua corrida. Esta funcionalidade oferece 7 formas de medir e analisar a corrida, incluindo um padrão de passadas, o tempo de contacto com o solo, o impacto ao pousar o pé, inclinação da passada, o ângulo de oscilação e a cadência e comprimento da passada. Quando a Band 4e está conectada à Aplicação Saúde da Huawei, o utilizador pode ainda obter e guardar os seus dados de monitorização no seu smartphone. A partir destas 7 métricas, a banda consegue fornecer aconselhamento profissional de como melhorar a forma de corrida do utilizador,  proporcionando ao mesmo tempo, sugestões de orientação cientifica.
Embora, a Huawei tenha investido para que esta pulseira inteligente seja conscientemente ecológica, o principal foco da marca continua a ser garantir a melhor experiência para o utilizador. A Huawei Band 4e vem assim equipada com um ecrã PMOLED de 0,5 polegadas, com um peso de apenas 6 gramas, que a torna agradável e leve de usar.

Huawei Banda 4e
PVP: 24.99€


[1] O fornecedor deste material é certificado pela Control Union Certifications na Holanda. Este processo permite oferecer uma pulseira inteligente de alta qualidade e ecológica. A fibra reciclada é feita de plástico reciclado tratado quimicamente e formado fisicamente em fios. O processo em si também é de baixa emissão de carbono. Cada tonelada de plástico pode produzir 0,9 toneladas de fibra de poliéster reciclada; isso equivale a cerca de 3 metros cúbicos num aterro. Cada tonelada de material reciclado permite poupar até 6 toneladas de óleo, reduzindo a emissão de dióxido de carbono em 3,2 toneladas.

Mantenha-se seguro e compre online.

Relembramos que, neste momento especial, a Huawei  continua a priorizar os seus consumidores e nesse sentido disponibiliza uma série de canais online para conseguir em tempo real responder a todas as questões e pedidos dos seus consumidores, com soluções de serviço e apoio ao cliente especializadas, que incluem além da linha telefónica de apoio, a app suporte ou o serviço de conversação via WhatsApp.

#compreonline
#fiqueemcasa




0 comments:

Publicar um comentário