14/04/2020

14/04/2020

Tripés dobráveis para smartphone




O momento presente exige reclusão e um distanciamento social responsável, mas felizmente temos a tecnologia ao serviço das pessoas e um grande número de meios, que nos permite manter o contacto com familiares e amigos à distância. 



Já lá vai o tempo em que apenas podíamos telefonar e ouvir as vozes uns dos outros: hoje partilham-se fotos e vídeos à velocidade do pensamento e o limite é mesmo a criatividade.

Para capturar imagens com imaginação no conforto da sua casa a Hama apresenta os tripés FlexPro e Flex para smartphone e câmaras de ação GoPro. Estes tripés com pés dobráveis oferecem-lhe uma flexibilidade inovadora para perspetivas únicas a partir de locais improváveis como um candeeiro ou puxador de porta. Os tripés FlexPro e Flex torcem até 360º para uma fixação segura em praticamente qualquer objeto.

Para ocasiões menos espetaculares, as pernas dos tripés podem ser combinadas para um uso de estilo monopé, especialmente indicado para selfies. Em qualquer dos casos, ambos incluem um revestimento em borracha agradável ao toque e que fornece uma excelente aderência.

Quando a altura permitir, descobrirá que estes tripés da Hama são também companheiros ideais para passeios e viagens em que não se dispensa a devida reportagem fotográfica e em vídeo. Graças aos seus pés dobráveis, os tripés podem ser envolvidos em torno de pedras, cabos, troncos ou corrimões, em função da ocasião – e do seu espírito aventureiro.

Disponibilidade e preços
Os tripés FlexPro e Flex da Hama estão já disponíveis no mercado português em preto, azul ou vermelho com preços entre 16,49 € (Flex) e 26,99 € (FlexPro).

Mais informação: http://www.hama.pt

0 comments:

Enviar um comentário