05/05/2020

05/05/2020

Huawei destaca os pontos fortes dos seus Huawei Mobile Services


Numa altura em que ainda não viu resolvido o diferendo com os EUA, a Huawei mostra o trabalho que tem vindo a desenvolver dentro de portas, apresentando alguns destaques dos seus Huawei Mobile Services.




A procura por uma vida mais inteligente e tecnologicamente conectada é cada vez maior, principalmente, numa altura em que nos mantemos longe mas queremos estar perto uns dos outros. Para responder às exigências dos consumidores a Huawei disponibiliza uma diversidade de serviços que facilitam, e muito, a sua vida. Descubra os Huawei Mobile Services e abra a porta a um mundo repleto de possibilidades.



Uma janela de oportunidades

É a partir do Huawei ID que consegue aceder ao mundo dos Huawei Mobile Services. O Huawei ID é a sua conta pessoal que permite aceder e conectar-se aos serviços exclusivos da Huawei, incluindo serviços pagos da AppGallery, a Huawei Cloud, aplicação Saúde e o mais recente serviço da Huawei, o serviço de Música. Este Huawei ID está associado ao número de telefone e/ou endereço de e-mail, e é necessário para efetuar login ou redefinir passwords.


Para guardar os melhores momentos

A Huawei Cloud é a forma que os utilizadores de dispositivos Huawei têm de armazenar de forma segura as suas fotografias, vídeos, contactos, notas e outras informações relevantes. A partir da Cloud da Huawei poderá fazer um back up dos dados, garantindo com segurança que ficam corretamente guardados, e evitando que perca as informações do seu telefone. Além disso, é possível sincronizar os seus dados em qualquer dispositivo de forma segura, simples e rápida, sem perder nenhum dos seus momentos. Pode ainda contar com o Huawei Drive para armazenar os seus arquivos em qualquer altura.

Na compra de um Huawei P40, P40 Pro ou o Huawei Mate Xs pode usufruir de 50 GB de oferta na Cloud da Huawei. Na compra de modelos como o Huawei P40 Lite 4G, a marca oferece 15GB de armazenamento na Huawei Mobile Cloud.


A sua loja de aplicações

A Huawei AppGallery é a loja de aplicações oficial da Huawei. Através da AppGallery poderá transferir as suas aplicações favoritas para o seu dispositivo, ao mesmo tempo, que pode usufruir de ofertas exclusivas, prémios e recompensas únicas. Descubra um mundo repleto de possibilidades na Huawei AppGallery que disponibiliza mais de 1.2 milhões de aplicações de entretenimento, música, notícias, viagens, serviços e muito mais.


Uma obra de arte para cada ecrã

A aplicação Temas da Huawei permite que os utilizadores possam desfrutar de milhares de temas, tipos de letras e fundos para os ecrãs dos seus smartphones, possibilitando que estes personalizem o dispositivo à sua medida. Com uma galeria repleta de imagens, dar um toque pessoal ao telefone não vai ser um problema, o difícil será mesmo escolher.


O Navegador que o leva onde quiser

O Huawei Browser (Navegador) foi desenvolvido para que as suas pesquisas sejam feitas com a máxima proteção e privacidade em qualquer que seja o cenário. Além disso, é através dele que vai estar sempre atualizado sobre as últimas notícias (Newsfeed).



O seu assistente pessoal

O Huawei Assistant é o seu assistente pessoal para qualquer momento. Este serviço da Huawei possibilita que os utilizadores obtenham um desempenho inteligente, ajudando-os a encontrar serviços e informações que necessitem e que se adequem aos seus interesses. Com os Cartões SmartCare poderá procurar a aplicação certa na altura mais indicada para si, possibilitando que aceda a informações básicas sobre o telefone e serviços de terceiros, como conteúdos em tempo real ou sugestões inteligentes para melhorar toda a sua experiência.

Música para todos os gostos

O mais recente serviço da Huawei oferece uma ampla biblioteca de streaming, sem anúncios, e faixas de produtoras de classe mundial, como a Warner Music, Sony Music e Universal Music. Com mais de 50 milhões de faixas e 1,2 milhões de álbuns, este serviço pode criar as suas listas de reprodução, ativar as recomendações de música e transferir as suas músicas favoritas para ouvir ofline.

O serviço  de Música da Huawei foi desenvolvido para funcionar perfeitamente em smartphones e tablets da marca, e encontra-se disponível de forma gratuita por três meses para novas subscrições até 15 de Maio. Passado o período de oferta, esta aplicação da Huawei tem uma mensalidade de 6,99€.


Entre no mundo dos Huawei Mobile Services e mantenha-se sempre ligado à família, aos amigos e ao resto do mundo.

Mantenha-se seguro.

Relembramos que, neste momento especial, a Huawei  continua a priorizar os seus consumidores e nesse sentido disponibiliza uma série de canais online para conseguir em tempo real responder a todas as questões e pedidos dos seus consumidores, com soluções de serviço e apoio ao cliente especializadas, que incluem além da linha telefónica de apoio, a app suporte ou o serviço de conversação via WhatsApp.

#fiqueemcasa

- Fim -

0 comments:

Enviar um comentário