28/05/2020

28/05/2020

Huawei destaca a versatilidade das QuickApps


Como alternativa ao bloqueio imposto pelos EUA, a Huawei destaca as QuickApps como um a forma de conseguir aceder a um conjunto alargado de aplicações, sem ter de as instalar ou estar preocupado com a sua actualização.




A Huawei apresenta as Quick Apps, uma experiência revolucionária na utilização das aplicações móveis. Através da Huawei AppGallery ou do Huawei Assistant qualquer utilizador consegue aceder de forma rápida e sem recorrer a instalação às Quick Apps. Com esta solução os utilizadores podem  fazer quase tudo o que fazem com as aplicações comuns, mas com o ponto de que não ocupam espaço e não existe a necessidade de atualização.

“Numa altura, em que o número de aplicações que usamos diariamente aumenta cada vez mais, torna-se fundamental utilizar apps leves e rápidas que não ocupem espaço desnecessário nos nossos telefones. As Huawei Quick Apps resolvem esse problema e garantem que todos os consumidores tenham acesso às aplicações de forma simples e rápida”, sublinha Ana Lorena, Head of Marketing e Comunicação da Huawei Consumer BG em Portugal.
Como aceder às Quick Apps?

Além disso, estas apps são disponibilizadas não apenas para os smartphones, mas também para os tablets Huawei. Para utilizar estas aplicações, basta procurar as mesmas na AppGallery ou no gerenciador da loja de aplicações escolher gestor das aplicações rápidas. Aí basta selecionar a Quick App que queremos utilizar para aceder de forma rápida a conteúdos e, respetivos, serviços.

Atualizações e armazenamento

As Quick Apps trazem várias vantagens aos consumidores, que além da facilidade de instalação e as atualizações em tempo real, permitem poupar espaço de armazenamento nos dispositivos. Por exemplo, um smartphone com 128GB de armazenamento tem espaço suficiente para cerca de 2.000 apps nativas, ao passo que se forem Quick Apps este número sobe para mais de 60.000 aplicações.

No final de março de 2020, a Huawei tinha já lançado mais de 2.200 Quick Apps em mais de 170 países, o que representa um aumento de 280% em relação ao ano anterior. No mesmo ano, mais de 2.700 programadores lançaram as suas Quick Apps na Huawei AppGallery, o que significa um crescimento de 60% em comparação com o ano anterior. As Quick Apps já são utilizadas ​​por 350 milhões de utilizadores de smartphones, com mais de 53 milhões de utilizadores ativos mensalmente.

Mantenha-se seguro.

Relembramos que, neste momento especial, a Huawei continua a priorizar os seus consumidores e nesse sentido disponibiliza uma série de canais online para conseguir em tempo real responder a todas as questões e pedidos dos seus consumidores, com soluções de serviço e apoio ao cliente especializadas, que incluem além da linha telefónica de apoio, a app suporte ou o serviço de conversação via WhatsApp.

#compreonline


0 comments:

Publicar um comentário