24/05/2020

24/05/2020

Huawei lança concurso de fotografia para smartphones


A fotografia tem sido um dos destaques da série P da Huawei. A marca chinesa volta a apostar neste campo, lançando um concurso de fotografia para smartphones.



Depois da Huawei anunciar, em Abril passado, o arranque da 4ª edição dos Prémios Huawei Next-Image 2020, o maior concurso de fotografia mundial para smartphones, a Huawei Portugal convida a sua comunidade online a participar num concurso nacional de fotografia para smartphones.

O passatempo #nextimagept arrancou dia 20 de  Maio e tem a duração de 10 semanas, terminando no final de Julho. A cada duas semanas, a Huawei encontrará um vencedor de entre os milhares de candidatos, sendo o primeiro vencedor anunciado já no dia 5 de junho.

"Gostaríamos de convidar todos os portugueses que adoram tirar fotografias com os nossos telemóveis a juntarem-se ao concurso Next-Image e a esta nossa missão de tirar o máximo partido do poder da criatividade através da lente de um smartphone. Acreditamos no sucesso desta ação, até porque em apenas dois dias tivemos já quase 400 portugueses a partilham as suas fotografias nas redes sociais com o #nextimagept", sublinha Ana Lorena, Head of Marketing e Comunicação da Huawei CBG Portugal.

É desta  forma que a Huawei Portugal, em conjunto com cinco fotógrafos portugueses de renome, pretende premiar as melhores fotografias de smartphone em Portugal. Os cinco fotógrafos portugueses nomeados embaixadores do Next-Image 2020 em Portugal são: Arlindo Camacho, Carlos Pinto, José Ramos, Manuel Pita, e Rui Valido.

Cada vencedor deste concurso que está a decorrer nas redes sociais vai receber um smartphone Huawei P40 Pro, uns earphones Huawei Freebuds 3 e ainda um voucher de 50€ para utilizar na Huawei Experience Store Online. Para participar basta publicar uma fotografia nas redes sociais com a #nextimagept, sendo que todas as imagens devem ser tiradas com um smartphone Huawei ou Honor. As participações podem ser feitas até dia 31 de Julho

O Huawei Next-Image é o maior concurso mundial de fotografia e videografia para smartphones, que em 2019 contou com mais de 520.000 participações. Aberto a todas as pessoas que tenham um smartphone Huawei, o Huawei Next-Image 2020 permite que os fotógrafos de smartphone amadores e criadores de histórias visuais possam partilhar as suas imagens inspiradoras com todo o mundo. Com mais de 70 hipóteses de ganhar prémios em dinheiro num valor até 10.000 dólares (aprox. 9.202,52 euros), as imagens mais poderosas serão selecionadas por um grupo internacional de especialistas em fotografia.

Para saber tudo sobre este concurso mundial consulte o site https://gallery.consumer.huawei.com/2020/index.html


0 comments:

Enviar um comentário