14/05/2020

14/05/2020

Huawei lança nova versão do seu P30 Pro

Podendo ser encarada como um indicador de como a aceitação dos novos smartphones Huawei sem acesso às apps da Google está correr na Europa, a Huawei decidiu recuperar o anterior P30 Pro para o relançar numa "nova versão" na Alemanha.



A Huawei está a promover o lançamento do P30 Pro New Edition na Alemanha, sendo que na prática o smartphone é exactamente o mesmo P30 Pro do ano passado, mas agora disponível numa nova cor "Silver Frost". Um modelo que nada tem de novo, a não ser a muito desejada capacidade de continuar a contar com o acesso oficial à Play Store da Google e aos seus serviços e apps - capacidade que falta ao novo P40 Pro, por muito melhor que seja o seu hardware.

O P30 Pro com 8GB + 256GB fica disponível por 749 euros, com oferta de uns earphones Huawei FreeBuds 3 e uma mini coluna bluetooth; e também com possibilidade de se adicionar um Huawei Watch GT 2 por 99 euros.

Refira-se que o P30 Pro continua a ser um smartphone mais que capaz de lidar com todas as exigências modernas, e com câmaras que continuam a ser superiores à esmagadora maioria de smartphones no mercado. No entanto, não há como evitar de que se trata de um smartphone com mais de um ano no mercado, e que não poderá competir com os mais recentes topo-de-gama lançados este ano.

0 comments:

Enviar um comentário