25/05/2020

25/05/2020

Huawei P smart 2020 chega com o dobro do armazenamento




O Huawei P smart 2020 é uma evolução da edição de 2019, apresentando mais memória RAM e mais capacidade de armazenamento, em conjunto com um ecrã de 6,21 polegadas.


O Huawei P smart 2020 vem com uma memória RAM de 4 GB +128 GB de armazenamento padrão, o dobro do seu antecessor para fornecer mais espaço de armazenamento para os utilizadores poderem guardar todas as suas fotografias e vídeos.  O tamanho dos arquivos são otimizados pelo sistema EROFS (Sistema de arquivos extensível de leitura) da Huawei, que converte os arquivos do sistema em arquivos de leitura e os comprime para libertar até 2GB de memória. Com uma slot para acrescentar um cartão Micro SD, o P smart 2020 permite que os utilizadores possam expandir o seu espaço de armazenamento até 512 GB e possam guardar ainda mais ficheiros  para atender às suas necessidades.

Disponível em três cores - Aurora, Preto e Verde -, o Huawei P smart 2020 apresenta-se como uma solução inteligente para todos os utilizadores que queiram captar imagens em qualquer cenário e visualizá-las num impressionante ecrã Full HD com cores precisas. Isto tudo sem ter mais de se preocupar com a memória do seu telefone.



Tire o maior partido dos seus melhores momentos com a tecnologia de Inteligência Artificial (AI)

O Huawei P smart 2020 vem com sistema de câmara dupla traseira juntamente com uma câmara principal de 13MP e uma câmara de profundidade de 2MP. A câmara principal está equipada com um sensor de 1/2 polegada e uma lente com abertura ampla f / 1.8 que permite captar fotos impressionantes.
Foi incluído um Modo Noturno com suporte de estabilização de imagem assistido por AI que possibilita que os utilizadores tirem fotografias incríveis à noite ou em cenários de pouca luminosidade, com uma exposição de até seis segundos enquanto segura o dispositivo com as mãos. Por outro lado, as imagens produzidas pelo Modo Retrato permitem captar o objeto principal com o máximo detalhe, desfocando progressivamente o fundo que é uma característica relevante  para qualquer retrato de alta qualidade.
O poderoso hardware da câmara é aprimorado com o Master AI, que consegue reconhecer cerca de 500 cenários para fornecer otimizações automáticas numa variedade de momentos, incluindo céu azul, praias, animais de estimação, comida e muito mais.
Os aficionados por selfies podem usar a câmara frontal de 8MP, que suporta o Modo Retrato para tirar magníficas selfies prontas a serem partilhadas nas suas redes sociais. O Huawei P smart 2020 também suporta o Controlo por Gestos, com o qual os utilizadores podem tirar uma selfie remotamente, fazendo apenas um gesto com a palma da mão aberta a uma distância de 1,5m do dispositivo.



Design compacto com uma bateria de longa duração

O Huawei P smart 2020 adota um design unibody com uma moldura curva em 3D que conecta perfeitamente o ecrã frontal com o painel traseiro, criando uma aderência confortável. Desenvolvido a partir de um processo NCVM+ que combina a otimização de tinta para criar uma textura de cerâmica, o P smart 2020  têm uma aparência elegante e uma utilização cómoda.
Com uma bateria de 3400mAh, o Huawei P smart 2020 permite uma utilização de at+e um dia inteiro, mesmo para os utilizadores mais exigentes. De acordo com testes realizados nos laboratórios da Huawei, totalmente carregado, o P smart 2020 suporta até 37 horas de chamadas contínuas, 11 horas de reprodução de vídeo online ou até 38 horas de reprodução contínua de música na rede.
As imagens e vídeos são trazidos à vida pelo Ecrã Huawei Dewdrop de 6,21 polegadas que apresenta molduras mínimas para oferecer uma experiência quase sem fronteiras. Com uma resolução de 2340x1080 e um suporte de 85% da gama de cores NTSC, o P smart 2020 consegue exibir o mais pequeno detalhe de qualquer imagem ou vídeo com grande nitidez.
A experiência de visualização é aprimorada com uma variedade de otimizações de software projetada para o Huawei P smart 2020. O algoritmo de aperfeiçoamento de vídeo melhora a saturação de cores, permitindo que os utilizadores observem mais facilmente o ecrã sob uma luz solar intensa. O modo de conforto ocular certificado pela TÜV Rheinland pode filtrar efetivamente a luz azul para aliviar a fadiga ocular dos consumidores após uma utilização prolongada.



Aproveite o dia e retire o melhor partido da tecnologia avançada

O Huawei P smart 2020 está equipado com o chipset Kirin 710 e o EMUI 9.1 para oferecer um desempenho poderoso e uma experiência suave ao utilizador. Com um CPU octa-core que inclui núcleos de alta velocidade com um desempenho base de 2,2 GHz.

Huawei P smart 2020
Versão: 4GB RAM+128GB ROM
Cores: Aurora, Preto e Verde
PVP: 219,99€

Mantenha-se seguro e compre online.

Relembramos que, neste momento especial, a Huawei continua a priorizar os seus consumidores e nesse sentido disponibiliza uma série de canais online para conseguir em tempo real responder a todas as questões e pedidos dos seus consumidores, com soluções de serviço e apoio ao cliente especializadas, que incluem além da linha telefónica de apoio, a app suporte ou o serviço de conversação via WhatsApp.

#compreonline

0 comments:

Enviar um comentário