30/05/2020

30/05/2020

Vendas do OnePlus 8 Pro estão a ser feitas a conta gotas


A OnePlus está com dificuldade em arranjar OnePlus 8 Pro suficientes para as vendas, e por isso decidiu racionar a oferta lançando "Flash Sales" às quintas-feiras.


Mesmo com os preços elevados (o OnePlus 8 Pro começa nos 919 euros) e com a promessa de que irá lançar modelos mais económicos no futuro, a OnePlus parece não ter mãos a medir para o seu mais recente topo de gama, ao ponto de ter que suspender as vendas e organizar flash sales semanais, para melhor gerir as encomendas - e as expectativas dos clientes, para que não tenham que sofrer durante semanas sem saber quando é que irão receber o seu smartphone.

Estas flash sales serão realizadas às quintas-feiras às 10h00 e destinam-se ao modelo OnePlus 8 Pro 12GB+256GB em Glacial Green para todos os mercados europeus. A versão azul "Ultramarine Blue" teve honra de estrear a flash sale inicial, que ocorreu hoje.


O que a OnePlus não esclarece é se esta incapacidade em fornecer smartphones suficientes se deve realmente a uma procura elevada, ou apenas por ter produzido um número reduzido de unidades - quer deliberadamente, quer por atrasos na produção causados pelo Covid-19. Isso só saberemos quando / se a OnePlus revelar o número de OnePlus 8 Pro vendidos...

0 comments:

Publicar um comentário