21/06/2020

21/06/2020

Zion Air e Air Pro, duas novas propostas de auriculares pela mão da SPC



Os ZION AIR PRO e ZION AIR, são os novos auriculares True Wireless que a SPC acaba de adicionar à sua família ZION.


SPCempresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, reforça o seu compromisso com os auriculares True Wireless e adiciona duas novas referências à sua família ZION: ZION AIR PRO e ZION AIR reforçam o catálogo de áudio e apoiam o compromisso da marca com categorias de produtos superiores. Estes dois atraentes auriculares in-ear têm um novo design minimalista e elegante e as mais recentes tecnologias de áudio, além de autonomia otimizada, criada para utilizadores que procuram o maior conforto e liberdade ao ouvir música.
 
Os ZION AIR PRO destacam-se pela excelente qualidade de som e pela redução do barulho ambiente nas chamadas, além de serem compatíveis com os principais assistentes de voz do mercado. Perfeitos para utilizadores que precisam de ótima qualidade de som, de fazer várias chamadas durante todo do dia e de ter reuniões por telefone, onde é especialmente importante ter um entendimento completo das conversas. Enquanto isso, os ZION AIR são uma boa aposta para quem procura auriculares versáteis, ergonómicos e funcionais para o uso diário: oferecem um ajuste perfeito, ampla autonomia, compatibilidade com a Siri e o Assistente do Google e ambos têm a funcionalidade de auto-pairing.
 
ZION AIR PRO, para os utilizadores mais exigentes
 
Os ZION AIR PRO oferecem a melhor experiência sonora, com um design renovado e redução do barulho ambiente; características que permitem ao utilizador mergulhar no áudio com absoluta liberdade, nitidez e naturalidade: não apenas reproduzem a música com grande clareza, mas também oferecem uma excelente qualidade de som durante chamadas ou reuniões por telefone.
 
Os ZION AIR PRO renovam o design da família ZION com acabamentos exteriores otimizados, bem como uma cavidade auditiva aprimorada e renovações no hardware do interior e nas configurações de som, para oferecer desempenho e som de alta qualidade.
 
Estes auriculares possuem Bluetooth 5.0 e oferecem controlo táctil: é possível ativar a Siri ou o Assistente do Google com um único gesto para fazer chamadas, tocar músicas no Spotify ou adicionar um compromisso ao calendário. Também têm o sistema de mãos livres integrado para ligar ou desligar os auriculares, controlar a reprodução, o volume e atender chamadas; e sincronizam-se com o dispositivo de reprodução assim que são removidos do estojo de carregamento, para que o utilizador apenas se preocupe em colocá-los e desfrutar das suas músicas.
 
Outra novidade dos ZION AIR PRO é a redução do ruído ambiente durante as chamadas, até que seja impercetível, graças ao chip Airoha 1536 que melhora a qualidade do som. Quanto aos altifalantes, contam com cerca de 6mm de diâmetro construídos em titânio e polietileno que, combinados com o chipset e a cavidade auditiva do dispositivo, oferecem uma experiência na qual todos os detalhes são percebidos.
 
E, para garantir o seu uso em qualquer circunstância, foram projetados com a certificação IPX5: resistem ao suor e à água, para serem usados ​​sem ficarem comprometidos tanto no ginásio, durante o horário de trabalho ou em treinos à chuva.
 
Em relação à autonomia, os ZION AIR PRO oferecem uma autonomia total de 16 horas e 5 horas de reprodução sem interrupções por carga. O seu estojo também oferece carregamento ultra-rápidocom apenas 5 minutos, pode ter 30 minutos de autonomia.
 
 
ZION AIR, os companheiros perfeitos para o dia a dia
 
Cada vez mais os utilizadores procuram conforto e desempenho nos seus auriculares, mas também um design a condizer. Para todos aqueles que precisam de um dispositivo que, além de acompanhar o seu ritmo diário, se adapte ao seu estilo, a SPC apresenta os ZION AIR: totalmente sem fios e com acabamento minimalista e ergonómico; tudo sem perder conforto, funcionalidade ou qualidade de som.
 
Os ZION AIR possuem Bluetooth 5.0 e adaptam-se perfeitamente ao ouvido graças às almofadas intercambiáveis ​​em 3 tamanhos diferentes, para um ajuste perfeito e maior conforto: garantem o seu uso a qualquer momento, no escritório, na biblioteca ou durante viagens. Também podem ser usados ​​durante desportos, graças à proteção IPX4, que protege contra salpicos de água.
 
Tal como os ZION AIR PRO, os ZION AIR também possuem controlo de toque e incorporam a tecnologia de assistente de voz compatível com Assistente do Google e a Siri, que podem ser ativados com um único toque. Através destes, o utilizador fornece comandos de voz e o dispositivo executa-os automaticamente no smartphone. Também integram a função de mãos livres para ligar ou desligar os auriculares, controlar a reprodução, o volume e atender chamadas. Para simplificar o emparelhamento entre dispositivos, têm uma função de auto-pairing como o ZION AIR PRO: sincronizam-se com o smartphone ou outro dispositivo assim que são removidos do estojo de carregamento.
 
Além disso, os ZION AIR destacam-se pela sua grande autonomia, com até 4 horas de reprodução por carga. Desde que não sejam utilizados, podem ser armazenados no estojo com uma capacidade total de 14 horas de autonomia. No caso de ficar sem bateria, com apenas 5 minutos de carga, eles oferecem 30 minutos de autonomia.
 
Preço e disponibilidade
 
Os ZION AIR PRO estão já disponíveis por um preço recomendado de 69,90€.
Os ZION AIR estarão futuramente disponíveis por um preço recomendado de 39,90€.

0 comments:

Enviar um comentário