28/07/2020

28/07/2020

Huawei lança novo tablet de gama média


A Huawei reforçou o seu portefólio de tablets com o MatePad 10.4, um equipamento de gama média que nesta fase de lançamento surge com a oferta da Huawei M-Pen + Capa Protectora.




O novo tablet da Huawei, preparado para proporcionar uma experiência de interação inteligente para qualquer público, está equipado com um ecrã FullView de 10.4 polegadas com proteção ocular, o processador Kirin 810 e funcionalidades inteligentes, tal como a possibilidade de colaboração de multi-ecrã. O Huawei MatePad 10.4 é o companheiro ideal para quem procura um tablet que garante produtividade, entretenimento e muito mais.

Wang Yinfeng, presidente da área de produtos para PCs e tablets da Huawei Consumer BG, salienta que “numa época em que o trabalho e a educação estão a ter um impacto cada vez maior na vida profissional e familiar, os consumidores procuram dispositivos que permitam executar as suas tarefas com eficiência e em movimento. O mais recente Huawei MatePad apresenta um desempenho poderoso e uma ampla variedade de funcionalidades inteligentes que se adapta a qualquer situação. É um facilitador de produtividade versátil, um companheiro de entretenimento e um assistente inteligente, tudo num só dispositivo bastante elegante”.


Design industrial premium
O ecrã do novo Huawei MatePad 10.4 conta com margens estreitas de apenas 7,9 mm que lhe permitem atingir uma enorme proporção ecrã/corpo de 84%. Esta estrutura aproveita ao máximo o formato compacto e fornece uma grande área de exibição aos utilizadores.
O novo tablet apresenta ainda uma estrutura equilibrada, combinando na perfeição a qualidade de construção, durabilidade, elegância, leveza e portabilidade. Tudo isto presente num corpo extremamente leve que pesa cerca de 450g, perfeito para utilizadores que estão sempre em movimento.

Uma Experiência de multimédia  abrangente
O Huawei MatePad 10.4 oferece uma experiência de visualização completa com o ecrã 2K FullView de 10.4 polegadas da Huawei que suporta uma resolução de 2000x1200 a 224PPI e 70,8% da gama de cores NTSC para dar vida a qualquer conteúdo. Os detalhes da imagem e o alcance dinâmico são aperfeiçoados pela tecnologia desenvolvida pela Huawei – ClariVu Display Enhancement –, um conjunto de algoritmos que otimizam imagens escuras e vídeos em  imagens de qualidade com saturação e nitidez de cores. O painel do ecrã é também certificado pela TÜV Rheinland garantindo o mínimo de fadiga ocular possível ao utilizador.
Oferecendo uma experiência de áudio que concorre com as configurações de home theater, o Huawei MatePad 10.4 suporta o Histen 6.0 para gerar efeitos de som stereo 3D. Música e filmes soam mais imersivos do que nunca com os quatro altifalantes de alta amplitude. O Huawei MatePad 10.4 apresenta vários avanços e inovações na reconstrução do sistema de áudio Android e no processamento de chipset de sinal multicanal. Esta funcionalidade permite oferecer uma experiência de áudio cinematográfica semelhante a um home theater, sendo que o sistema da marca Harman Kardon reproduz até os sons mais discretos com uma clareza extrema.

Desempenho completo
O novo Huawei MatePad 10.4 é alimentado pelo processador Huawei HiSilicon Kirin 810, um poderoso e eficiente chipset com AI construído com base no processo de 7nm. Está incluído no chipset octa-core de 2.27 GHz, composto por dois núcleos de desempenho A76 e seis núcleos de eficiência A55. Os recursos do CPU são controlados pela AI, o que permite que o processador responda dinamicamente às tarefas dadas pelos utilizadores. O Mali-G52 personalizado em sinergia com o GPU Turbo 3.0 oferece uma capacidade aprimorada de processamento gráfico em tarefas diárias e aplicações mais exigentes, como jogos. O Kirin 810 inclui também um NPU Da Vinci para lidar com o processamento de AI e permitir novas e sofisticadas funcionalidades inteligentes que enriquecem a experiência do utilizador. Este tablet possui ainda uma enorme bateria de 7250mAh, trabalhando em conjunto com as otimizações de software da Huawei para fornecer uma longa autonomia da bateria.

Funcionalidades de interação inteligentes
Executando o EMUI 10.1, o novo tablet Huawei inclui uma variedade de funcionalidades que aproveitam ao máximo a tecnologia distribuída da Huawei para alterar fundamentalmente a forma como os utilizadores interagem com os seus dispositivos. A funcionalidade Multi-Ecrã[1] não permite apenas a abertura simultânea de duas aplicações, como também a interação entre as mesmas, para obter a máxima eficiência de multitarefa.
Além disso, é ainda possível responder a mensagens de texto, abrir a calculadora ou ler uma noticia rápida graças abrindo uma Janela Flutuante, que sobrepõe a nova aplicação à aplicação ativa, permitindo que os utilizadores realizem tarefas simples sem sair da atividade atual.
A App Multiplier[2] mostra duas instâncias da mesma aplicação através de duas janelas operáveis ​​de forma independente. Isto é útil, por exemplo, em aplicações de mensagens de texto, onde os utilizadores podem exibir todos os contactos numa janela e conversar ativamente na outra.
A Colaboração Multi-Ecrãs[3] permite que os utilizadores conectem o seu smartphone Huawei ao Huawei MatePad 10.4 e utilizem perfeitamente dois dispositivos ao mesmo tempo num único monitor. Após um processo de emparelhamento simples e intuitivo, os arquivos podem ser transferidos, através de uma simples ação de drag and drop, para além de que graças a esta funcionalidade poderá operar o seu smartphone, a partir do ecrã do tablet.
Exemplo disso é o facto de que com esta colaboração multi-ecrãs, as capacidades do hardware e de periféricos são partilhadas entre os dispositivos conectados. Por exemplo, o utilizador pode tirar proveito do poderoso sistema quad-speaker do MatePad para reproduzir arquivos de música armazenados localmente no smartphone, bem como responder a chamadas e mensagens de texto.

Projetado para alta produtividade e entretenimento
O Huawei MatePad 10.4 está totalmente equipado para permitir que que os utilizadores aprendam e se divirtam a qualquer hora, em qualquer lugar. Projetado para facilitar uma melhor experiência de chamada de vídeo, o novo Huawei MatePad inclui um conjunto de quatro microfones que suporta a redução de ruído e captação de som até cinco metros.
O Huawei Matepad 10.4 suporta um teclado inteligente e o Huawei M-Pencil que facilitam a experiência dos utilizadores, como por exemplo, no momento de fazer anotações ou captar inspirações espontâneas.
Para proporcionar uma experiência mais confortável, o novo Huawei MatePad possui um modo Eye Comfort que reduz ainda mais as emissões de luz azul do ecrã, bem como o modo eBook que informa o utilizador quando as condições de utilização do dispositivo não estiverem a ser as ideais.
O Huawei MatePad 10.4 oferece ainda para os pais, o Kids Corner, uma zona segura para as crianças aprenderem e se divertirem com o tablet com toda a segurança. As opções de controlo parental permitem que estes acompanhem facilmente o conteúdo e as aplicações disponíveis para os seus filhos, bem como o tempo de utilização do dispositivo. Para promover a utilização saudável do dispositivo, o Kids Corner inclui modos de proteção ocular, como filtro de luz azul, alertas de postura, alertas de brilho, alertas de distância e modo e-book para proporcionar uma experiência mais confortável.

Huawei MatePad 10.4
Cor: Midnight Grey (Cinzento)
PVP:349,99€
Campanha de Lançamento
Oferta de uma Huawei M-Pen + Capa Protetora + 6 meses grátis de Huawei Music + 50 GB de Cloud durante 12 meses. Campanha válida de 27 de julho de 2020 a 16 de agosto de 2020.


[1] Este recurso apenas é compatível com aplicações especificas. Para mais detalhes, consulte os serviços de apoio ao cliente local.
[2] Este recurso apenas é compatível com aplicações específicas. Para mais detalhes, consulte os serviços de apoio ao cliente local.
[3] A funcionalidade Huawei Share permite a colaboração em vários ecrãs, suporta apenas smartphones Huawei que executem o EMUI 10.0 ou posterior ou smartphones Honor que executem o Magic UI 3.0 ou posterior. O primeiro lote de smartphones compatíveis inclui a Huawei Mate 30 Series (requer atualização da versão do sistema para 10.0.0.191 ou superior). Esta funcionalidade ficará disponível em mais modelos posteriormente. Por favor, visite o site oficial da Huawei para obter mais informações.

0 comments:

Enviar um comentário