23/07/2020

23/07/2020

Lenovo Legion Phone Duel é a mais uma proposta para os fãs do gaming mobile

Ontem foi um dia particularmente interessante para os fãs do gaming. Além da proposta da Asus, também a Lenovo apresentou o Lenovo Legion Phone Duel, um smartphone pensado para os fãs do jogos.

O cenário dos jogos para dispositivos mobile está a aquecer com uma maior seleção de títulos e 5G1, que permite velocidades ultra rápidas em mais locais para uma adrenalina total dos jogos. Se o seu smartphone não possui energia suficiente para disputar os jogos para mobile modernos, então merece uma melhor experiência de gaming no Android ™ portátil. Entre no Lenovo Legion.


Três anos após o lançamento da sub-brand de gaming, a Lenovo apresenta o Lenovo Legion Phone Duel - um smartphone poderoso, imersivo e de carregamento rápido com sub-6 5G1 para melhor cobertura e velocidades testadas até 2,52 Gb/s. Foi criado especificamente para gamers em movimento apaixonados por alto desempenho e que preferem o conforto e a conveniência de jogar totalmente no modo horizontal. Escolha a experiência de visualização certa para si, mesmo enquanto envia um e-mail ou conversa. Com seis temas de layout especialmente personalizados à sua escolha, cada um com detalhes de design, cores e ícones distintos que mexem com os jogadores, pode permanecer no modo paisagem centrado nos jogos ou alternar para o modo retrato. Além disso, o modo casa permite transmitir ou reproduzir num monitor / TV externo interligado enquanto usa um teclado e mouse sem fio ou acessórios com fio preferenciais através de uma dock.2


Projetado desde o início para os gamers, o Lenovo Legion Phone Duel funciona como uma consola de jogos mobile com ferramentas virtuais impressionantes, recursos de gaming e uma bateria otimizada que dura até um dia inteiro de utilização média do smartphone.3 Obtenha a funcionalidade completa, sensação ergonómica e a portabilidade de bolso de um smartphone sem os controlos de função volumosos. O joystick virtual e botões de disparo ultrassónicos duplos estão incorporados e os mecanismos de vibração dupla fornecem feedback realista para uma imersão mais profunda na jogabilidade.

A Lenovo está entre as primeiras a apresentar a plataforma mobile Qualcomm® Snapdragon ™ 865 Plus 5G de alto nível, que oferece desempenho mais rápido em toda a linha para o Qualcomm Snapdragon Elite Gaming ™ incrivelmente rápido, além de suporte 5G global4. Para maior eficiência energética, obtenha chips de memória avançados de 5.ª geração, RAM de alta capacidade LPDDR5 de até 16 GB ou a configuração opcional de 12 GB e amplo armazenamento até 512GB UFS 3.1. 5

Projetado para animações sem blur através de um ecrã touchscreen de vidro AMOLED de 6,65 polegadas Full HD (2340 x 1080) com taxa de atualização de 144Hz para vídeos e imagens de jogos tão coloridas e nítidas, poderá experimentar os seus jogos mobile favoritos sob uma nova luz. A taxa de amostragem por toque de 240Hz do Lenovo Legion Phone Duel, que responde muito bem, também o fará questionar como aguentou até aqui.



Duração da bateria de 5000mAh de alta capacidade graças às baterias duplas de 2500mAh colocadas nas áreas de aderência do jogador em ambos os lados da placa lógica central.

UMA MISSÃO PARTILHADA

Jogar num smartphone pode consumir muitos recursos. Com isso em mente, os engenheiros e designers de jogos mobile Lenovo Legion trabalharam com a comunidade de gaming para priorizar os atributos do produto mais valiosos. Acontece que muitos jogadores de dispositivos mobile concordam com os jogadores de PC nos recursos essenciais, como desempenho equilibrado, resistência confiável e recursos imersivos que fazem o coração disparar. O desafio para reunir o máximo de desempenho e energia possível num smartphone que cabe na palma da mão era que todos os elementos internos iriam sobreaquecer. A questão era como manter tudo mais frio para o jogador, tendo já enfrentado o desafio de empregar térmicas mais inteligentes, desempenho incrível e muito mais na linha de PCs Legion Lenovo de alta potência no início deste ano, a equipa do Lenovo Legion estava bem posicionada para corresponder às necessidades compartilhadas de jogadores mobile e de PC. Continue a ler para saber mais sobre as técnicas inteligentes usadas no novo smartphone para gaming.
CARREGADO, FRESCO E LIMPO

Ao inventar métodos avançados para dissipar melhor o calor com tubos duplos de refrigeração líquida e cobre, além de mover as baterias duplas de 2500 mAh para os lados onde as mãos dos jogadores descansariam (em vez de forçá-los a tocar na placa lógica quente que envolve o processador), a Lenovo tornou o aparelho mais fácil de segurar, além de aumentar a jogabilidade sem o medo de sobreaquecer.






Uma conveniente porta de carregamento central significa que o cabo não atrapalha o carregamento da bateria ao jogar no modo paisagem. O carregamento completo de energia turbo de 90W leva os dois cabos de carregamento (das portas central e lateral) para ligar as duas baterias para um total combinado de 5000mAh. Vá de zero até 50% de energia em apenas 10 minutos e uma carga completa leva apenas 30 minutos. 3



Altifalantes ajustados pela tecnologia de software Dirac AudioTM para uma surpreendente experiência de som estéreo 3D.

Aperfeiçoe as habilidades fortes de jogo que já possui, com áudio melhor, para obter dicas de batalha situacionais mais claras durante o jogo, para que possa reagir ainda mais rapidamente aos passos atrás de si. Tornou-se possível com dois altifalantes estéreo voltados para a frente e grandes câmaras acústicas de 1,4cc para uma incrível qualidade de som de longo alcance.

Combine isso com os controlos do gamepad virtual para simulações de toque e movimento graças ao Lenovo Legion Assistant. Quase instantaneamente, a vibração dinâmica e envolvente de motores especializados no smartphone simula a sensação de hits no jogo. Um sensor giroscópio embutido detecta movimento e mudanças complexas de orientação, como ao assistir a um vídeo em 360 graus, ou quando o ecrã é autorizado sempre que movimenta o smartphone no eixo horizontal. Embora muitos smartphones Android tenham um incorporado atualmente, o Lenovo Legion Phone Duel aproveita o giroscópio para otimizar a experiência de jogo para o utilizador, por exemplo, o recurso de joystick virtual funciona ao mover o polegar no ecrã enquanto joga, para apontar ou para mover jogadores numa nova direção.
Esses sinais de toque no ecrã são mapeados por sensores giroscópicos, que enviam dados continuamente para o driver do ecrã, resultando em rotações suaves e execução de comandos no jogo. Basta inclinar o smartphone para fazer mira ou usá-lo como volante durante a sua corrida favorita. Aperfeiçoando ainda mais uma experiência de gaming mais tátil, possui recursos de Áudio para Vibração (A2V), esta ferramenta analisa sinais direcionais de áudio para sugestões no jogo e para acionar estímulos associados, permitindo que ouça e sinta sons e vibrações da direita se o seu carro de corrida for atingido desse lado.
LUZES, CÂMARA – CAPTURA
Projetado para oferecer aos gamers uma melhor aderência, o smartphone é sólido com 239 gramas (9,43 onças) e tem 9,9 mm (0,38 pol) no ponto mais espesso. Perca a cabeça e mostre a sua paixão pelos jogos em vermelho “quente” ou azul “frio” com efeitos de iluminação RGB programáveis para o ícone reconhecível "Y" da Lenovo Legion e a parte traseira de sua selfie câmara pop-up. As luzes também podem ser programadas para mudar dinamicamente, dependendo dos efeitos no jogo, para uma experiência mais imersiva.

Apenas a utilização dos recursos de transmissão mobile fará com que os streamers do canal YouTube ™ e Twitch ™ abandonem os pesados estúdios de gravação de casa para sempre. Quatro microfones com cancelamento de ruído gravam áudio de todos os lugares para permitir que as transmissões ao vivo sejam gravadas facilmente em eventos de eSports e outros ambientes lotados.

Com o painel de software personalizado do smartphone chamado Lenovo Legion Realm, onde quer que os gamers estejam, podem ajustar as configurações de desempenho do hardware, percorrer pelos últimos jogos para download no Google Play ™ e selecionar a rede ativada que oferece a melhor qualidade e / ou menos tráfego naquele momento, ou seja, WLAN, 5G1 ou Wi-Fi 66, para ajudar a reduzir a latência do vídeo ou do jogo.




Capture imagens HD 1080p em geral e grave em 4K até 30 FPS7 (frames por segundo) para obter uma nitidez notável com uma câmara frontal de 20 MP de alta potência que fica escondida dentro do painel quando não é transmitida ao vivo para uma aparência limpa, também possui caraterísticas de retração automática de proteção. Além disso, possui uma câmara traseira de 64MP de alta resolução para fotos com resolução de 64MP, que também possui um sensor de quatro pixels para tirar fotos de alta qualidade com resolução de 16MP em condições escuras e brilhantes.



Para gravar a sua voz e as suas reações automaticamente enquanto toca, basta ativar a câmara frontal integrada enquanto joga para gravar e sobrepor simultaneamente a sua imagem no ecrã. Esta caraterística é compatível com aplicações populares de streaming. Com uma lente de vídeo múltipla, qualquer pessoa pode alojar um canal de streaming. Pode remover o plano de fundo e usar a IA para aperfeiçoar a sua imagem automaticamente através do nosso editor de selfie, com vários filtros de retoque exclusivos e opções de correção para adicionar um certo estilo. No lançamento, os utilizadores podem aperfeiçoar automaticamente as imagens com os nossos ajustes programados para uma aparência mais equilibrada e, mais tarde, através de uma atualização do smartphone, esse recurso também permitirá que os utilizadores ajustem as configurações de filtro ao seu gosto (até 100 níveis de intensidade variável), antes de partilhar clipes estilizados. O dispositivo também suporta a aplicação de divertidos adesivos de realidade aumentada, chamados Playground "Playmoji".

Com o Lenovo Legion Phone Duel, assim que um jogador termina uma sessão, pode rever todos os destaques do jogo em tempo real através de um ecrã de visualização, em que tudo o que precisa de fazer é selecionar e combinar clipes gravados, se desejar, antes de compartilhar facilmente com os outros.

E se acabou de eliminar um inimigo difícil num jogo, mas esqueceu-se de acertar o recorde - não se preocupe, basta usar um dedo para deslizar a tecla do gatilho supersônico da direita para a esquerda, para recuar no tempo e reviver os momentos dos heróis instantaneamente inversamente - registe o que aconteceu para partilhar a prova da vitória com os companheiros de batalha, fãs e amigos.

Visite o Lenovo StoryHub newsroom  para fotos e especificações completas.

Preços e Disponibildiade8
·         O Lenovo Legion Phone Duel (chamado Lenovo Legion Phone Pro na China) deverá estar disponível a partir de julho na China e em mercados selecionados na Ásia-Pacífico, EMEA (Europa, Oriente Médio, África) e América Latina ainda em 2020. A disponibilidade e datas podem variar de acordo com o mercado geográfico.8
·         Os preços variam de acordo com o mercado. Entre em contato com o seu contato local de PR para obter mais informações sobre os preços das opções de memória de 16 GB e 12 GB.8






1 O serviço 5G está disponível apenas em mercados selecionados. No lançamento, o smartphone não suporta a tecnologia 5G mmWave. Requer um plano cellular data adquirido separadamente, que pode variar de acordo com o local. Aplicam-se termos, condições e / ou custos adicionais. Certos recursos, funcionalidades e especificações do produto podem depender da rede e sujeitos a termos, condições e cobranças adicionais. As velocidades de conexão variarão devido à localização, ambiente, condições da rede e outros fatores. Reveja os detalhes do produto para a sua operadora de smartphone específica antes da compra.
2 Monitores e acessórios são vendidos separadamente.
3 Uma carga completa da bateria de 5000 mAh com plugue Tipo C fornece uma média de até 24 horas de uso normal ou até 7 horas para jogabilidade intermitente. Todas as reivindicações de duração da bateria são aproximadas e baseadas no utilizador médio e num perfil de uso misto (incluindo uso e tempo de espera) sob condições ideais de rede; resultados dos testes internos da Lenovo. A bateria deve estar substancialmente descarregada para o carregamento da energia turbo; a taxa de carregamento diminui à medida que o carregamento avança. O desempenho real da bateria varia, dependendo de muitos fatores, incluindo configuração e uso do produto, software, condições operacionais, funcionalidade sem fio, configurações de gerenciamento de energia, brilho da tela e outros fatores. A capacidade máxima da bateria diminuirá naturalmente com o tempo e o uso.
4 O Qualcomm Snapdragon 865 Plus possui 5G por meio do sistema Qualcomm® Snapdragon ™ X55 5G Modem-RF. Para obter mais informações sobre como o Lenovo Legion está entre os primeiros a apresentar esta nova plataforma, visite:https://www.qualcomm.com/news/releases/2020/07/08/qualcomm-announces-snapdragon-865-plus-5g-mobile-platform.
5 A capacidade disponível real é menor e varia devido a muitos fatores, incluindo formatação, partilhas e sistema operacional, etc., que utilizam parte dessa capacidade. A capacidade disponível pode mudar com as atualizações de software. :
6 Requer router Wi-Fi adquirido separadamente e um plano que pode variar de acordo com o local. Aplicam-se termos, condições e / ou custos adicionais. As velocidades de conexão variarão devido à localização, ambiente, condições da rede e outros fatores.
7 O smartphone suporta captura geral de fotos em 1080p e gravação de vídeo em 4K a 30 FPS. Dependendo da duração, é necessário alocar espaço de armazenamento suficiente no dispositivo para salvar um vídeo de alta resolução. A qualidade das imagens foi testada internamente sob condições ideais de rede.
8 Os preços podem não incluir impostos, frete ou opções e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio; Termos e condições adicionais se aplicam. As datas nas lojas podem variar de acordo com a região e os produtos podem estar disponíveis apenas em mercados selecionados. Todas as ofertas estão sujeitas à disponibilidade. A Lenovo reserva-se o direito de alterar as ofertas, recursos e especificações do produto a qualquer momento, sem aviso prévio.

0 comments:

Enviar um comentário