25/07/2020

25/07/2020

Samsung lança o Z Flip 5G


Os dobráveis estão ainda a ar o primeiros passos, tendo ainda um longo caminho pela frente. A Samsung mostra continuar atenta a este segmento de mercado, reforçando o seu portefólio, com uma nova edição do Z Flip agora com suporte para redes 5G.



 Samsung Electronics Co. Ltd. anuncia o lançamento do Galaxy Z Flip 5G, um dispositivo único aliado às elevadas velocidades proporcionadas pelo 5G que pretende continuar a inspirar novas experiências móveis. Com o 5G em expansão, os utilizadores começam a ter cada vez mais noção do verdadeiro impacto que a rede do futuro tem na sua experiência de utilização dos dispositivos móveis e como esta irá ajudá-los a partilhar, a criar e a jogar mais de uma forma mais rápida.

Na Samsung, continuamos a colocar o poder do 5G nas mãos de milhões de consumidores. Continuamos a demonstrar o nosso compromisso de tornar o 5G mais acessível a mais pessoas”, disse Dr. TM Roh, President and Head of Mobile Communications Business, Samsung Electronics. "Estamos entusiasmados por trazer velocidade e conectividade de última geração ao Galaxy Z Flip, o que nos permite ampliar ainda mais o nosso portfólio de dispositivos 5G, e capacitar os nossos consumidores com experiências móveis que os vão ajudar a fazer aquilo que mais gostam".

Desempenho de Última Geração
O Galaxy Z Flip apresentou um formato elegante e compacto que veio reforçar o compromisso contínuo da Samsung de aumentar a sua categoria de equipamentos dobráveis. Agora com o 5G, o Galaxy Z Flip 5G vem disponibilizar velocidades incrivelmente rápidas naquele que é um dispositivo dobrável do tamanho da palma de uma mão, e que torna mais fácil do que nunca o utilizador estar conectado com seguidores, amigos e familiares.

O Galaxy Z Flip 5G é o primeiro dispositivo da linha Galaxy da Samsung a incluir o SOC Qualcomm® Snapdragon™ 865 Plus 5G. A nova plataforma que permite maximizar o poder do 5G através de um elevado desempenho e um processamento mais rápido e eficiente do dispositivo, nomeadamente, com imagens mais nítidas resultado de renderização gráfica aprimorada.

Design & Estilo 
O Galaxy Z Flip 5G traz a velocidade do 5G sem acrescentar volume, o que torna este dispositivo como um dos smartphones dobráveis 5G mais elegantes e compactos disponíveis no mercado. A Samsung acrescentou apenas os componentes necessários para dar acesso à conectividade 5G, mantendo o formato elegante e arrojado do Galaxy Z Flip com vista à sua portabilidade. O Galaxy Z Flip 5G estará disponível com duas novas cores premium, incluindo a Mystic Grey e a Mystic Bronze, o vidro apresenta um acabamento embaciado e suave ao toque que permite minimizar as dedadas.

Experiência Dobrável Melhorada
Desde que o Galaxy Z Flip foi lançado em fevereiro de 2020 que os consumidores se renderam ao seu formato revolucionário que lhes permitisse expressarem das mais diversas formas e imaginativas - com as mãos livres é possível fazer mais. Desta forma, a Samsung continua a atualizar a experiência dos utilizadores para que estes captem, visualizem, comuniquem e partilhem conteúdos de uma forma mais fácil com os seus amigos e familiares. Os consumidores podem agora obter a melhor experiência do Galaxy Z Flip com recursos ainda mais atualizados através do Galaxy Z Flip 5G.

  • Modo Flex – Graças ao formato exclusivo de dobra para a frente do Galaxy Z Flip, visualize e controle de forma mais simples e simultânea o conteúdo através de uma experiência de utilização personalizada. Quando o equipamento é colocado na posição livre, o ecrã divide-se automaticamente em dois de 4 polegadas cada para que o utilizador possa visualizar o conteúdo na metade superior da tela e controlar o mesmo na metade inferior .
  • YouTube com Modo Flex – Com o Flex Mode desfrute dos seus canais favoritos de Youtube. O streaming é transmitido na metade superior do dispositivo e o utilizador pode comentar, ler descrições ou navegar na metade inferior. Além disso, poderá usufruir de uma conta Youtube Premium durante 4 meses para uma experiência ininterrupta .
  • Câmara melhorada com o Modo Flex – Agora é mais simples que nunca registar imagens de outros ângulos com o Galaxy Z Flip. Se desejar registar vídeos em ângulos inferiores ou fotos vibrantes da sua refeição, basta tocar duas vezes no modo Flex para alternar a janela de visualização da câmara da parte superior para a metade inferior do dispositivo.
  • Multitasking – Multitasking sem esforço com a utilização da Multi-Active Window através da Multi-Window Tray que permite fazer drag and drop das aplicações que queremos utilizar. 
  • App Pair – Abra e aceda em simultâneo a duas aplicações utilizando a App Pair na Multi-Window Tray, por exemplo partilhar fotografias com um amigo, a Galeria e as aplicações de Mensagens irão abrir ao mesmo tempo.
  • Multi-window Tray – A Multi-window Tray faz parte de uma integração mais robusta do Edge Panel, que oferece uma maior comodidade, ao dar acesso a mais aplicações.

Disponibilidade
O Galaxy Z Flip 5G estará disponível em Mystic Gray e Mystic Bronze nos mercados selecionados a partir do próximo dia 7 de agosto de 2020. 

0 comments:

Enviar um comentário