24/08/2020

24/08/2020

Galaxy Buds não se estão a dar bem com o calor do Verão


A Samsung continua a enfrentar problemas, e depois das câmaras do Galaxy Note 20 Ultra são o earphones Galaxy Buds que parecem ter problemas em funcionar no tempo de Verão quando expostos ao sol, entrando em modo de sobreaquecimento em poucos minutos.


Há múltiplos relatos de utilizadores que se queixam que os seus earphones Galaxy Buds, Buds+ e Buds Live entram em modo de sobreaquecimento quando estão ao sol, bastando poucos minutos para que comecem a apitar continuamente e deixem de funcionar. Os casos têm sido relatados em áreas onde as temperaturas superam os 30ºC, mas ainda assim não deixa de ser estranho que se esteja a assistir a tal comportamento.

Nos smartphones já estamos habituados que, se utilizarmos processamento intensivo, com eles expostos ao sol, em ambientes com temperatura elevada, e adicionarmos mais alguma coisa a "complicar" (como estar a carregá-los simultaneamente), se possa ter que enfrentar a mensagem de temperatura excessiva - algo que será conhecido de quem usa o smartphone para navegação no tablier do automóvel e o tem exposto ao sol enquanto o carrega. No entanto, esta é a primeira vez que se parece estar perante o aquecimento excessivo de earphones.

Sendo algo que está em contacto directo com o corpo, seria de imaginar que se tivesse tomado cuidado especial para garantir que o produto conseguisse funcionar em todo o tipo de ambientes, incluindo o uso em temperaturas ultra-gélidas como temperaturas elevadas no Verão - e onde os 30 e poucos graus nem são assim tão exagerados. Esperemos não ter que chegar ao ponto de até os earphones necessitarem de ter ventoinhas para se manterem dentro das temperaturas aceitáveis. ;P


0 comments:

Enviar um comentário