13/08/2020

13/08/2020

LG XBOOM Go chega para alegrar as férias


Numa altura em que muitos portugueses vão aproveitando para gozar um merecido período de férias, o efeito do COVID-19 não passa despercebido, levando a alteração de hábitos. Se gostam de ouvir  música e estão a pensar dar um passeio, a coluna XBOOM Go  da LG promete ser uma boa opção para alegrar o dia.



Portabilidade extra com um som superior – esta é a grande proposta das novas colunas portáteis Bluetooth LG XBOOM Go. Os modelos PL7, PL5 e PL2, desenvolvidos em parceria com a Meridian Audio, vieram elevar a fasquia quando se trata de som de altíssima qualidade on-the-go, graças ao seu design inovador e ainda mais compacto, combinado com recursos exclusivos que oferecem um performance totalmente clara e poderosa.

O look geral das novas XBOOM Go saltam de imediato à vista, uma vez que evoluíram do design quadrado e com linhas mais duras da série anterior para um formato mais ergonómico: os novos acabamentos redondos e o toque de borracha adaptam-se subtilmente à mão, conferindo uma maior portabilidade a estes novos modelos. O party touch é dado pelos LED coloridos, que se coordenam com as batidas da música.

Aliado a um design focado nas necessidades dos consumidores de hoje em dia, também o som merece especial destaque. Reconhecendo a excelência e a qualidade premium do som que oferece, a LG manteve a parceria com a Meridian Audio, a pioneira empresa britânica, cuja expertise e tecnologia permitem criar um áudio superior, com um bass profundo e tons riquíssimos sempre que carregamos no play.

E se a excelência está nos detalhes, a LG apostou fortemente nas funcionalidades que fazem a diferença. Falamos, é claro, do Sound Boost, que oferece o som mais poderoso, alargando o campo de audição e injetando doses elevadas de vida e energia às músicas favoritas. Por sua vez, o Dual Action Bass coloca o bass em ação com a vibração dos woofers, criando verdadeiros party beats.

Distinguida com o prémio EISA Mobile Speaker de 2020-21, a LG XBOOM Go PL7 é a coluna flagship desta série e traz consigo argumentos de peso para tal. Através do Bluetooth Surround, é possível ligar dois destes modelos às LG TVs para criar um som totalmente imersivo e adaptado às necessidades dos utilizadores e do espaço.

No entanto, a solução que realmente impressiona é o Wireless Party Link: imaginemos que conectávamos 100 colunas PL7 para criar a derradeira experiência de festa. Pois é, esta coluna faz exatamente isso, criando um ambiente de música pura através da interligação de uma centena de equipamentos com um som superior.

As novas LG XBOOM Go contam também com uma bateria com uma duração de até 24 horas e resistência IPX5 à água, de forma a que nada poderá parar a festa, seja esta onde for, em que condição for, dure o tempo que durar. Além disso, para uma maior conveniência, pode funcionar como assistente virtual com ligação ao Google Assistant do AndroidTM ou à Siri do iOS.

A nova gama LG XBOOM Go – composta pelos modelos PL7, PL5 e PL2 – chega ao mercado português em setembro, com um PVP recomendado a partir dos 59,99 €.

0 comments:

Enviar um comentário