18/08/2020

18/08/2020

SPC GEN - um smartphone que promete não pesar na carteira


A SPC aposta no mercado low cost, com o GEN, um smartphone que se destaca pelo seu baixo custo, a começar nos 110€.


SPCempresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, apresenta o GEN, o smartphone de grande memória da nova família de telefones GEN, à qual dá o nome. Chega ao mercado para se tornar no smartphone preferido dos utilizadores que procuram uma grande capacidade de armazenamento, fluidez em multitarefa e poder de desempenho num telefone do segmento de preços de entrada de gama.
 
O GEN possui uma configuração muito avançada com conetividade 4G, ecrã panorâmico HD+ e um processador de oito núcleos apoiado por 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna a um preço muito acessível, inferior aos 130 euros.
 
Processador de 8 núcleos e 4 GB de RAM para o máximo rendimento 
O GEN foi desenhado para oferecer uma experiência de utilizador muito fluida. Apoiado no processador Octa-Core UNISOC com arquitetura Cortex A55 a 1.6 Ghz + 1,2 GHz e no processador gráfico IMG PowerVR GE8322, que trabalham em conjunto com os 4GB de memória RAM, o smartphone garante uma atividade multitarefa sem interrupções e um rendimento muito potente.
 
Além disso, no que respeita ao armazenamento, oferece 64 GB de memoria interna, ampliáveis em mais 128 GB através de um cartão micro SD, para oferecer assim uma memória total de 192 GB e garantir o armazenamento de qualquer conteúdo multimédia.
 
Ecrã panorâmico HD+ de 5.45 polegadas com formato 18:9 para uma experiência imersiva
Os utilizadores podem tirar todo o partido possível do ecrã HD+ de 5.45 polegada, munido de um formato panorâmico 18:9, o que faz com que a experiência de utilização seja, além de compacta, totalmente imersiva. O ecrã é IPS e oferece uma resolução de 1440x720 pixéis para uma magnifica experiência visual.
 
Câmara principal de 13 Mpx para conseguir grandes fotografias 
O GEN também se destaca no campo da fotografia: está equipado com uma câmara principal de 13 Mpx com flash LED, para tirar as melhores fotos mesmo em condições de baixa luminosidade. A câmara frontal, por outro lado, oferece uma resolução de 5 Mpx.
 
O GEN vem munido do Android 9.0 Pie. Entre outras novidades, inclui tecnologia de inteligência artificial para adaptar-se ao utilizador: aprende os seus hábitos e é capaz de prever as ações que vai realizar, além de contar com funções como bateria e brilho adaptativo.
 
Além disso, o utilizador pode desfrutar da comodidade oferecida pela funcionalidade Dual SIM, que permite ter dois números de telefone num único dispositivo. Em termos de autonomia, o GEN possui uma bateria de 3.000 mAh.
 
Versão com memória interna de 32GB e 3GB de RAM
O dispositivo também está disponível, com as mesmas prestações avançadas, numa versão com 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna (ampliáveis também em 128 GB adicionais através de cartão micro SD): uma configuração perfeita para os utilizadores que procurem um dispositivo funcional, rápido e versátil a um preço muito competitivo.
 
Preço e disponibilidade:
  • GEN (4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento) está disponível num modelo de cor azul a um preço de 129,90 euros.
  • GEN (3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento) disponível num modelo de cor azul a um preço de 109,90 euros.

0 comments:

Enviar um comentário