01/09/2020

01/09/2020

OnePlus prepara smartphone lowcost para atacar mercado da Xiaomi


Quando a OnePlus lançou o Nord a pergunta que ficou no ar era se um smartphone de 420 euros seria suficientemente económico. Agora, é a OnePlus que nos dá a resposta preparando um novo modelo "Clover" que deverá ficar a metade do preço.


Mesmo tendo em conta que estamos num mercado onde há marcas a vender os seus topo de gama com preços que vão dos 1000 aos 1500 euros (ou até mais), a verdade é que não se pode dizer que um smartphone de 400 euros possa ser considerado económico. E a demonstrá-lo, teremos em breve um novo OnePlus que deverá, finalmente, ter um preço bastante mais acessível.

Por agora conhecido apenas pelo seu nome de código Clover, este OnePlus deverá manter-se com preço abaixo da barreira dos 200 euros. Para o conseguir, a OnePlus recorrerá a um modesto ecrã LCD HD+, com um Snapdragon 460, 4GB de RAM, 64GB + microSD, sensor de impressões digitais tradicionais na traseira, câmara de 13MP + 2MP + 2MP, e uma surpreendente bateria de 6000mAh que lhe deverá garantir uma autonomia de fazer inveja a qualquer outro smartphone.

Mesmo tendo em conta que neste patamar de preços não nos faltam excelentes ofertas da Xiaomi (por exemplo), não deixará de ser um excelente complemento para a família de smartphones da OnePlus, disponibilizando um modelo mais barato e que terá as suas vantagens únicas (como a autonomia), fazendo com que mereça ser considerado.

0 comments:

Enviar um comentário