23/10/2020

23/10/2020

CAT S62 Pro é a terceira geração da série CAT 60



O CAT S62 Pro é mais uma opção para quem procura um smartphone robusto a pensar no ambiente empresarial.


O Bullitt Group, marca licenciada para os CAT® phones, apresenta o seu novo smartphone de imagem térmica, incorporando a alta resolução do Lepton® integrado com sistemas FLIR disponíveis.

 

O CAT S62 Pro é a terceira geração da série CAT 60 e apresenta exclusivamente o que há de mais recente em tecnologia Thermal by FLIR®. Equipado com o FLIR Lepton 3.5 e a nova aplicação MyFLIR ™ Pro, o CAT S62 Pro oferece um aumento de quatro vezes no número de pixels térmicos e um conjunto de recursos incomparável dentro da app.

 

Testado de acordo com os padrões exigentes e líderes de mercado dos telefones CAT, o CAT S62 Pro é incrivelmente resistente. Atinge e supera uma classificação de proteção de ingresso de IP68 e IP69 e o padrão militar dos EUA, Mil Spec 810H. Passou por testes rigorosos, incluindo testes repetidos de queda de 1,8 m em aço, com vários impactos em todos os lados e cantos, bem como extensa prova de água, sujidade e pó, resistência extrema a temperatura e testes de vibração e queda. Também é higiénico - pode ser totalmente submerso e facilmente lavado com sabonetes e desinfetantes ou limpo com lenços humedecidos com álcool.

 

Pela primeira vez, os profissionais e consumidores podem aceder ao processamento de imagem VividIR ™ da FLIR Systems, o MSX® aprimorado (Multi-Spectral Dynamic Imaging) e visible-to-thermal integradas no smartphone. Os utilizadores podem variar a intensidade do MSX, que sobrepõe detalhes de contorno visual da cena na imagem térmica, ou usar o novo recurso de mistura alfa para combinar detalhes térmicos com a imagem visual da câmara dual-pixel da Sony. Juntas, estas atualizações oferecem qualidade de imagem aprimorada, mais nítidas, e resolução térmica mais alta para fornecer maior contexto e compreensão da imagem térmica que se está a observar.

 

“Durante cinco anos, lideramos o mercado de telemóveis térmicos e, com o lançamento do CAT S62 Pro, estamos a elevar a fasquia para continuar a liderar o setor. Não estamos apenas a trazer uma qualidade de imagem térmica profissional revolucionária para os nossos clientes, mas também fizemos várias outras melhorias. Comparado com seu antecessor, é 12% mais compacto com um ecrã 10% maior. É mais rápido, mais poderoso e incrivelmente resistente. É o telefone comercial definitivo.” comenta Peter Cunningham, VP Product Portfolio do Bullitt Group.

 

O novo software permite recursos analíticos e de relatório normalmente encontrados em produtos de imagem térmica de última geração. Alarme isotérmico, indicadores de temperatura mínima e máxima e geração de relatório incluído na aplicação são apenas um subconjunto dos novos recursos poderosos encontrados na aplicação MyFLIR Pro no CAT S62 Pro.

 

“Ao fornecer o mais recente sensor térmico Lepton da FLIR Systems para o CAT S62 Pro, continuamos uma tradição de inovação que agora abrange três gerações de telefones Cat para ajudar os profissionais a realizar o trabalho com mais rapidez e precisão”, partilha Paul Clayton, General Manager, Components Business na FLIR. “A integração da aplicação MyFLIR Pro também fornece aos utilizadores recursos avançados de termografia pela primeira vez num smartphone, maximizando a utilidade de ver e detetar a energia térmica invisível a olho nu.”

 

Com o alarme isotérmico, pode monitorar uma faixa de temperatura personalizada (qualquer coisa entre 20°C +400°C) e adicionar alarmes para alertá-lo quando algo está dentro dessa faixa - extremamente útil ao observar se as máquinas atingem uma temperatura específica, rastreando temperatura anormalmente elevada, ou mesmo se a churrasqueira estiver acima da temperatura.

 

Também há atualizações para o ecrã do CAT S62 Pro, agora 5,7 "FHD + (18x9), e para a memória, agora com 6 GB de RAM e 128 GB de ROM. Com um chipset Qualcomm mais rápido, Android ™ 10, e uma grande bateria otimizada, o CAT O S62 Pro também está totalmente pronto para empresas. Oferece suporte aos recursos do Android Enterprise, incluindo Zero-touch, e passou por uma série de testes de inscrição e provisionamento de políticas com as principais soluções de EMM.

 

O S62 Pro representa uma mudança radical na geração de imagens térmicas móveis e o auge da inovação, design funcional e durabilidade reforçada. Use-o para descobrir mais sobre o mundo à sua volta, para ajudar a localizar e diagnosticar a humidade, a corrente de ar, o vazamento, o hotspot, o curto-circuito, o bloqueio ou a temperatura elevada; monitorizar, diagnosticar, revelar e economizar tempo.

 

Especificações técnicas

·       Câmara térmica FLIR integrada

o   Câmara de nível profissional Lepton 3.5

o   Saída HD de 1440 x 1080 com VividIR

o   Sobreposição linear MSX da câmera visual

o   Faixa mensurável -20°C +400°C

o   Mede calor e mede as temperaturas da superfície a uma distância de até 30m

o   Regiões escaláveis e móveis de interesse com indicadores "mais quentes" e "mais frios"

o   O campo de visão horizontal é expandido para 57 graus para capturar mais da cena

o   9 paletas de cores térmicas para escolher, dependendo da situação

o   Relatório em PDF

·       Bateria potente de 4.000 mAh

·       À prova de água / poeira (IP68 e IP69), teste de queda para 1,8M em aço, MIL SPEC 810H, Corning® Gorilla® Glass 6

·       Smartphone à prova d'água - até 1,5 metros por 35 minutos

·       Ecrã Super Bright FHD + 18x9 de 5,7 "otimizada para uso ao ar livre com um ecrã sensível ao toque que pode ser usada com os dedos molhados ou usando luvas

·       Android ™ 10 (com atualização para 11)

·       6 GB de RAM, 128 GB de ROM, armazenamento expansível (microSD ™)

·       Qualcomm Snapdragon 660, processador octa-core 2.0 GHz

·       Câmara traseira de 12 MP Sony dual pixel, câmara frontal de 8 MP

·       LTE Cat 13, VoLTE, VoWiFi, ViLTE

·       Parte traseira em TPU com borracha antiderrapante e resistente ao desgaste

·       Tecla de atalho programável útil para Push to Talk (PTT), SOS (aplicativo de trabalhador solitário) ou para iniciar facilmente sua tocha ou câmara

·       Bluetooth 5.0, NFC

·       Aplicações selecionadas e catálogo de conteúdo

·       Variantes de SIM duplo e único - Nano SIM + microSD ™ (slots separados para microSD e SIM)

·       2 anos de garantia

·       Android Enterprise Recommended (em breve)

·       Cobertura de atualizações de segurança por 3 anos *

·       Suporte sem toque

 

* Composto por dois anos de lançamentos de manutenção de segurança a cada 90 dias, mais um ano de lançamentos de manutenção de segurança de emergência.

 

O smartphone CAT S62 Pro tem um PVP de 699€ e já se encontra disponível em nos principais retalhistas nacionais. Para mais informações visite catphones.com. 

0 comments:

Enviar um comentário