05/10/2020

05/10/2020

Google Photos com novo editor de fotografias

Dar um toque especial às fotos passa a ser mais fácil de fazer directamente do Google Photos, sem necessidade de software adicional.



O Google Photos há muito que permite fazer edições básicas em fotos, mas agora passa a contar com um interface renovado, que permite fazer ajustes com maior precisão, e com novos efeitos. Por exemplo, passa a ser possível escolher o efeito "Color Pop", que passa a foto para preto e branco, deixando com cor apenas a secção que se quiser destacar.


Os recém-apresentados Pixel 5 e 4a 5G ganham também um efeito de iluminação "Portrait light", que permite posicionar uma lâmpada virtual em qualquer posição, com resultados bastante realistas calculados via machine learning. É algo que por agora é um exclusivo destes modelos, mas que a Google deverá ampliar a todos os smartphones "em breve".

Este editor renovado do Google Photos já está a ser disponibilizado para todos os utilizadores, pelo que se ainda não estiver disponível no vosso Android, será apenas uma questão de tempo até que chegue a vossa vez.

0 comments:

Enviar um comentário