19/10/2020

19/10/2020

Inteligência Artificial para pesquisas mais úteis



A Google quer que os utilizadores possam pesquisar de uma forma mais útil, tirando partido da Inteligência Artificial. No evento Search On deram a conhecer algumas novidades dentro desta temática.


Durante o evento Search On (https://searchon.withgoogle.com)  mostramos como estamos a levar a IA mais avançada para os nossos produtos de forma a promover a missão da Google de organizar a informação do mundo e torná-la universalmente acessível e útil. Caso pretenda poderá assistir à apresentação completa de Prabhakar Raghavan, Senior Vice President  e de outros responsáveis da Google no link acima. Achamos também que pode ser também útil partilhar informação detalhada sobre o que anunciámos no evento.


  • Acesso a informação de alta qualidade durante a Covid 19 no Google Maps

  • Utilização de uma nova abordagem baseada em IA para entender e identificar os momentos-chave em vídeos.

  • Pesquise o que vê e explore as informações em 3D através do Lens e da RA na Pesquisa Google

  • ... E se não souber como pesquisar, basta cantarolar para pesquisar, e os nossos modelos de IA conseguem cruzar a melodia com a música certa


Durante o evento, também partilhámos a nossa visão sobre o que diferencia a Pesquisa da Google. Acreditamos que existem quatro elementos chave que formam a base de todo o nosso trabalho para melhorar a Pesquisa e responder a trilhões de consultas todos os anos: 1) Entender todas as informações do mundo, 2) Oferecer informação de alta qualidade, 3) Privacidade e segurança de topo, 4) Acesso aberto para todos. Estes elementos chave são há muito tempo o centro da nossa abordagem e é o que torna a Google útil e confiável para mais de mil milhões de pessoas que nos procuram todos os dias para encontrar informação.


Para mais informação, consulte o nosso blog

0 comments:

Enviar um comentário