26/12/2020

26/12/2020

Huawei X Gentle Monster Eyewear II são aposta para o mercado de wearables da Huawei


 A marca chinesa reforçou a aposta no mercado de wearables com os Huawei X Gentle Monster Eyewear II, uns óculos do futuro, para quem gosta de ouvir música.

Se usa óculos e é fã de tecnologia, ficará feliz em saber que já estão disponíveis no mercado as armações mais high-tech de sempre. Os sofisticados óculos de sol Huawei X Gentle Monster Eyewear II, que chegaram a Portugal em Novembro, conseguem adequar-se perfeitamente às condições de som ambiente, proporcionando ao utilizador um som stereo de alta definição e ainda manter total privacidade durante uma chamada, conseguida através da tecnologia de inteligência Artificial da Huawei.

Huawei X Gentle Monster Eyewear II: óculos recheados de tecnologias inovadoras

Os Huawei X Gentle Monster Eyewear II combinam o design progressista que caracteriza a GENTLE MONSTER, com as tecnologias inovadoras da Huawei e as suas funcionalidades de proteção de privacidade acústica. O altifalante semi-aberto, ultrafino e de elevada amplitude anula, eficazmente, a perca de som e proporciona ao utilizador um som stereo de alta definição. A função Smart Interaction, transforma os óculos num assistente pessoal, que oferece não só um acesso mais rápido à informação, mas também uma forma mais inteligente de interação com o smartphone, proporcionando aos consumidores uma experiência totalmente inovadora[1].

 

Nestes óculos inteligentes da Huawei ambas as hastes foram pensadas com um design especial que permite compensar as ondas de som direcionais geradas pelas cavidades sonoras, reduzindo ainda mais a evasão do som, sem que para isso seja colocada em causa a experiência de utilização dos mesmos. Juntamente com a tecnologia de volume adaptativo, os Eyewear II podem também reduzir automaticamente o volume com base no ambiente em que se encontram, o que assegura ao utilizador que este possa ouvir o som claramente, ao mesmo tempo que minimiza o impacto sobre as pessoas à sua volta. Através da tecnologia de otimização de sinal AI, os Huawei X Gentle Monster Eyewear II conseguem manter sempre uma excelente ligação com o smartphone. Mesmo em locais com forte interferência, tais como uma estação de comboios ou aeroportos os utilizadores podem desfrutar de uma ligação consistente e estável.

 

Os Eyewear II foram concebidos com a possibilidade de recorrer a gestos inteligentes para controlar as funções. Para emparelhar[2] de forma simples basta apenas apertar suavemente a haste esquerda e os Eyewear II estão prontos a utilizar. Os Eyewear II também contam com uma potente bateria de forma a proporcionar uma experiência de áudio excecional durante horas a fio. Com uma capacidade para tocar música durante 5 horas, de forma continua, com apenas um único carregamento, os Eyewear II dispõem da nova tecnologia de SuperCharge por contacto NFC e sem fios, permitindo que os óculos estejam prontos a usar a qualquer hora e em qualquer lugar.

 

De realçar uma das principais características deste dispositivo, a privacidade total para os utilizadores. Estes óculos inteligentes protegem efetivamente a privacidade do utilizador ao ouvir música e fazer chamadas, evitando que o conteúdo ouvido pelo utilizador se transmita para outros, mantendo a sua privacidade.


[1] Apenas disponível na versão de software inglesa dos smartphones com a versão de EMUI 10.1 ou superior.

[2] Requer update da aplicação AI Life (versão 11.0.3 ou posterior). Os utilizadores de smartphones Huawei podem descarregar e atualizar a aplicação AI Life na Huawei AppGallery. Outros utilizadores de Android podem descarregar a aplicação lendo o QR Code disponível na caixa do produto ou consultando o Manual do Utilizador que segue na caixa.


0 comments:

Enviar um comentário