10/02/2021

10/02/2021

Huawei lança novo wearable Band 4e Active


Huawei Band 4e Active é a nova aposta da Huawei para o mercado dos wearables.

A pensar no bem estar físico dos portugueses, a Huawei lança, esta semana, a Huawei Band 4e Active, a nova pulseira inteligente, que irá ajudar a controlar a performance desportiva e a registar dados referentes ao seu corpo e saúde. A mais recente pulseira inteligente da Huawei conta com algumas novas caraterísticas como o Guia de técnica de Corrida, a monitorização de Cadência no Ciclismo[1] e também o Tracking do desempenho para os fãs de Basquetebol[2].

A Huawei Band 4e Active, à semelhança da Band 4e, pode ser utilizada no pulso ou no calçado desportivo, proporcionando uma análise mais precisa do treino. A funcionalidade de aplicação do monitor da Banda 4e Active em calçado de desporto permite que os desportistas possam melhorar a eficiência do seu treino e conseguir uma melhor monotorização da sua corrida.

Ainda com recurso à aplicação Saúde da Huawei é possível monitorizar dados de forma detalhada de informações sobre os hábitos de sono, histórico de peso, calorias queimadas por dia ou batimento cardíaco, quando em ligação com a Band 4e Active.

 

Monitorização melhorada de dados para quem pratica ciclismo e basquetebol

A Huawei Band 4e Active conta com uma função especifica para monitorizar os dados relativos ao ciclismo, passando a registar o tempo ativo, frequência de passos em tempo real e ciclo de pedalada. Com esta funcionalidade, o utilizador reduz o risco de lesões nas articulações e consegue pedalar a um ritmo constante e eficiente. Para tal, a nova Huawei Band 4e Active utiliza um sensor de movimento avançado que regista com precisão a cadência e identifica possíveis melhorias, para que o utilizador possa ajustar o seu exercício e obter melhores resultados.

Para os amantes de basquetebol, a Huawei Band 4e Active permite fazer uma avaliação do desempenho de cada jogo de basquetebol bem como partilhar os resultados com os amigos.

 


Gerir de forma competente as corridas

Na Band 4e Active foi adicionada a possibilidade de monitorizar o tempo e o rácio da passada nas corridas, o que permite uma melhor avaliação. Com o sensor de movimento de 6 eixos e o inovador modo de calçado, a nova Huawei Band 4e Active disponibiliza 9 métricas de corrida, como padrão da passada, impacto na aterragem, tempo de contato com o solo, cadência e mais. A Huawei garante que a precisão média do cálculo da distância é superior a 97%.

Ao colaborar com o instituto de investigação profissional – CISS[3], esta pulseira inteligente oferece análises e sugestões baseadas em estatísticas precisas, para que o utilizador possa melhorar a eficiência da sua corrida e reduzir o risco de lesões.

Com autonomia para 2 semanas, resistência à água até 5ATM, e um novo design com braceletes em TPU, que lhe garante uma forte resistência e durabilidade, a Huawei Band 4e Active é uma parceira de treino versátil mas também uma assistente pessoal perfeita. Esta banda conta ainda com as algumas funcionalidades inteligentes de monitorização do sono, notificações de mensagens / chamadas, lembretes de alarme, opção de encontrar o seu telefone, entre outras, qua ajudam a facilitar a dia-a-dia do utilizador.

HUAWEI Band 4e Active

Cores: Preto e Laranja

PVP: 29,99€

 

Saiba mais sobre a Huawei Band 4e Active aqui.



1É suportado apenas o ciclismo ao ar livre. É necessário iniciar / utilizar com a aplicação Saúde da Huawei.

2Esta funcionalidade  apenas está disponível em smartphones com sistema operativo Android.

 3Instituto de Ciências Desportivas da China (China Institute of Sport Science). 

0 comments:

Publicar um comentário