02/02/2021

02/02/2021

Sugestões para o dia dos namorados - Sony

 
Estas são duas sugestões Sony para celebrar o dia dos namorados. 


Crie uma banda sonora para a sua vida - Auscultadores sem fios e com cancelamento de ruído WH-1000XM4 da Sony

Se são apaixonados pela música e querem desfrutar dela sem distrações, os auscultadores sem fios 1000XM4 são o presente ideal. Graças à sua tecnologia de cancelamento de ruído líder do mercado, estes auscultadores são ideais para desfrutar de momentos de repouso, para trabalhar a partir de casa com toda a concentração. Além disso, praticar desporto com o seu parceiro enquanto ouve a sua música favorita irá transformar-se numa aventura muito mais emocionante graças à experiência imersiva Reality Audio.

A opção de controlo Adaptive Sound integrada nestes auscultadores permite-lhe criar a atmosfera perfeita para cada ocasião, graças à sua capacidade de detetar, de forma inteligente, o ambiente ao seu redor e ajustar a configuração do som ambiente, além de reagir aos seus movimentos, parando a música no momento em que tira os auscultadores e voltando a reproduzi-la quando volta a colocá-los, de forma a poupar bateria. Poderá desfrutar das suas atividades sem quaisquer interrupções durante até 30 horas graças à sua grande autonomia. E como se tudo isto não bastasse, estes auscultadores podem ainda ser emparelhados através de Bluetooth® com dois dispositivos em simultâneo, para trabalhar no seu computador e poder atender chamadas no seu telemóvel. Todas estas funções estão integradas num design discreto e elegante, disponível em duas cores: preto e bege.


Para mais informações: https://www.sony.pt/electronics/auscultadores-banda-cabeca/wh-1000xm4



Apaixone-se ao ritmo das suas músicas favoritas – Coluna sem fios SRS-XB33 da Sony

Com esta coluna EXTRA BASS poderá desfrutar de um som poderoso e profundo esteja onde estiver. Organizem o seu próprio concerto em casa e desfrutem das vossas músicas favoritas como se estivessem num concerto de música ao vivo. E, como se não bastasse, esta coluna irá iluminar e animar o ambiente com a sua iluminação integrada e o modo Party Connect, que permite sincronizar a coluna com outras colunas da mesma gamaatravés de Bluetooth para multiplicar o som. Graças à aplicação Sony nunca mais terá de parar de dançar com o seu par para mudar de música, pois poderá controlar a coluna através do smartphone. Leve a festa consigo para qualquer lugar, sem que tenha de se preocupar em sujar ou molhar a sua coluna, uma vez que é resistente à água. Divirta-se durante 24 horas sem interrupções e com uma grande qualidade graças à unidade X-Balanced Speaker Unitintegrada. Este modelo está disponível em quatro cores: azul, preto, cinzento jaspeado e vermelho paixão, ideal para oferecer neste dia de São Valentim.


PVPR: 150 €

Para mais informações: https://www.sony.pt/electronics/colunas-sem-fios/srs-xb33

0 comments:

Enviar um comentário