20/03/2021

20/03/2021

Beoplay E8 Sport da Bang & Olufsen, opção para a prática desportiva



Estes auriculares da Bang & Olufsen foram pensados para a utilização aquando da prática desportiva.

À procura de uma nova companhia de corrida? Auscultadores leves, sem fios e com uma qualidade de som irrepreensível, os Beoplay E8 Sport cumprem todos os requisitos. 

Além da elevada exigência técnica que tem como primeiro objetivo potenciar uma experiência musical límpida, clara, sem ruído, os Beoplay E8 Sport destacam-se também pelas suas outras características, não menos importantes. Os auscultadores têm um design interessante pela estética mas também pela funcionalidade e conforto, pela forma como se adaptam à orelha e não ‘saltam’ do ouvido. Têm uma bateria de longa duração, que também é rapidamente recarregada - tudo para que o treino não seja interrompido pela falta de música. 

Os E8 Sport foram especificamente desenvolvidos para a prática de exercício físicos e são o primeiro par de auscultadores sem fios desportivos da B&O. Oferecendo um design altamente resistente, semelhante ao E8, estes ear phones foram pensados e criados para resistir a condições adversas e também ao suor e a movimentos bruscos. 

 

0 comments:

Enviar um comentário