04/04/2021

04/04/2021

NOS lança hotspot 5G


A ausência de uma rede 5G não tem impedido a NOS de lançar equipamentos compatíveis com as redes de nova geração.


Depois do primeiro smartphone, a NOS mantém a liderança no caminho para a quinta geração de comunicações móveis ao lançar o primeiro hotspot pronto para o 5G em Portugal.

 

Enquanto potenciadora de uma nova revolução tecnológica, a quinta geração de rede móvel vem impulsionar a conectividade entre equipamentos, permitindo uma maior fiabilidade da rede, downloads mais rápidos, menor latência e desempenho mais consistente. A NOS disponibiliza em pré-venda o Zyxel NR2101 - o primeiro hotspot pronto para a tecnologia 5G em Portugal - que combina o poder da velocidade e da baixa latência do 5G com o mais recente protocolo WiFI 6, permitindo atingir velocidades superiores a 1Gbps.

 

As características inovadoras deste hotspot possibilitam uma velocidade de transmissão cinco vezes superior aos modelos atuais, beneficiando as experiências de streaming estudo e trabalho em mobilidade, jogos de vídeo online, aplicações de VR e AR, entre muitas outras utilizações.

 

Este equipamento, que utiliza a tecnologia mais avançada, permite ligar todos os dispositivos à internet, de forma ultrarrápida, estável e segura. De destacar, ainda, a elevada autonomia da bateria amovível de 5.300mAh que pode durar até 10 horas de utilização contínua e que, graças ao carregador Quick Charge 2.0, pode ser carregada até 75% mais rapidamente do que o normal.

 

Já o ecrã tátil de 2.4 polegadas que equipa o hotspot Zyxel NR2101 permite ao utilizador monitorizar e gerir a utilização de dados, a força do sinal, configurações de rede, carga da bateria, estabelecer e alterar ligações e palavras-passe, entre muitas outras funcionalidades.

 

O hotspot Zyxel NR2101 começa hoje a ser comercializado em pré-venda por 399,99 euros, com opção de compra a prestações por €11/mês, durante 24 meses, com entrada inicial de 135,99€, em www.nos.pt. A partir do próximo dia 30 de março, estará disponível num conjunto de lojas espalhadas por todo o país, tendo as vendas início nesse mesmo dia.

 

Com o lançamento do primeiro hotspot pronto para o 5G em Portugal, a NOS mantém a sua aposta na disponibilização dos equipamentos mais inovadores do mercado, reforçando os argumentos que posicionam a operadora como líder no caminho para a quinta geração móvel.

  

0 comments:

Enviar um comentário