27/04/2021

27/04/2021

WH-1000XM4 com nova opção em branco



Os WH-1000XM4 da Sony passam a estar disponíveis em mais uma cor.

Com a mesma tecnologia de cancelamento de ruído já premiada e líder na indústria,[2] à semelhança dos auscultadores WH-1000XM4 altamente populares, a Sony tem o prazer de anunciar a nova edição limitada WH-1000XM4 Silent White.

A nova cor branca foi desenvolvida para dar vida ao conceito de silêncio e serenidade e será distribuída uma quantidade limitada de auscultadores WH-1000XM4 Silent White por toda a Europa entre maio e agosto de 2021.

O revestimento superior dos auscultadores WH-1000XM4 Silent White dispõe de um acabamento perolado para criar uma sensação de profundidade e um toque luxuoso. Com uma camada adicional de tinta em relação às cores prateadas e pretas tradicionais, os auscultadores WH-1000XM4 Silent White são ainda mais resistentes a manchas e mantêm a sua cor branca de alta qualidade. Além disso, todos os acessórios dispõem da mesma cor branca, pelo que a sua bolsa de transporte e os cabos combinam, na perfeição, com a cor branca serena dos auscultadores.

Só a música e nada mais

O design mais recente oferece a tão apreciada tecnologia dos populares auscultadores WH-1000XM4numa nova cor branca elegante, permitindo-lhe personalizar ainda mais a sua experiência auditiva.

Tal como os auscultadores WH-1000XM4 nas cores preta e prateada anunciados no ano passado, os novos auscultadores WH-1000XM4 Silent White oferecem o melhor desempenho de sempre em termos de cancelamento de ruído da Sony, reduzindo as frequências de som altas e médias. Tal é conseguido através do Processador HD de cancelamento de ruído QN1 com tecnologia do sensor de ruído duplo, que integra um novo algoritmo, além de um novo sistema de áudio Bluetooth® em Chip que se adapta ao ruído, à música e às características acústicas em tempo real. Graças à tecnologia Edge AI, a tecnologia DSEE ExtremeTM recria, com uma maior precisão, o áudio perdido durante a compressão digital para uma experiência de fidelidade total, analisando a música em tempo real para criar uma experiência de som mais rica e completa.

 Experiência de som perfeita e de mãos-livres

Os auscultadores WH-1000XM4 Silent White incluem também uma vasta gama de tecnologias inteligentes para criar uma experiência de som perfeita e de mãos-livres. Por exemplo, basta começar a falar para parar automaticamente a reprodução da sua música, graças à função Speak-to-Chat, ou desfrutar da reprodução adaptativa graças ao sensor de proximidade e aos dois sensores de aceleração que detetam se os seus auscultadores estão a ser utilizados ou não. O Adaptive Sound Control é outra função inteligente que deteta onde se encontra e o que está a fazer, ajustando em seguida as definições do som ambiente para lhe proporcionar a experiência auditiva ideal.

Utilize os seus auscultadores durante todo o dia com o máximo conforto

À semelhança das variantes de cor dos auscultadores WH-1000XM4, a nova versão Silent White combina um estilo sofisticado com um conforto excecional e um design leve. Concebidos para os utilizadores que estão sempre em movimento, os auriculares extremamente suaves e que aliviam a pressão distribuem uniformemente a pressão e aumentam o contacto entre o ouvido e o auricular para um ajuste estável.

Os auscultadores WH-1000XM4 dispõem também de uma ligação multiponto, permitindo-lhe ligar os seus auscultadores a dois dispositivos Bluetooth® simultaneamente. Além disso, estes auscultadores são compatíveis com NFC, oferecendo até 30 horas de autonomia da bateria[3] e estão otimizados para o Google Assistant e Amazon Alexa[4].

Os auscultadores WH-1000XM4 Silent White de edição limitada terão um preço aproximado de 430 € e estarão disponíveis a partir de maio de 2021 até rutura do stock.

Para as especificações do produto, visite: https://www.sony.pt/electronics/auscultadores-banda-cabeca/wh-1000xm4

Para mais notícias da Sony, visite https://presscentre.sony.pt

[1] À data de 1 de fevereiro de 2021. De acordo com uma pesquisa da Sony Corporation, medido segundo as diretrizes conformes à JEITA. No mercado dos auscultadores estilo banda de cabeça sem fios com cancelamento de ruído.

[2] À data de 1 de fevereiro de 2021. De acordo com uma pesquisa da Sony Corporation, medido segundo as diretrizes conformes à JEITA. No mercado dos auscultadores estilo banda de cabeça sem fios com cancelamento de ruído.

[3] Com o cancelamento de ruído ligado. Até 38 horas com o cancelamento de ruído desligado

[4] Google é uma marca comercial da Google LLC. Amazon Alexa e todos os logótipos relacionados são marcas registadas da Amazon.com, Inc. ou das respetivas filiais. Google Assistant e Alexa estão disponíveis em idiomas e países/regiões selecionados. 

0 comments:

Enviar um comentário