15/05/2021

15/05/2021

Coluna Hama “Twin 2.0” por 79€



Hama com coluna dupla a pensar nas férias e no bom tempo.

O aliviar das medidas de confinamento conjugado com os dias de céu limpo e temperaturas amenas convidam aos passeios pela natureza com quem mais gostamos, e a boa música também não pode faltar. A nova “Twin 2.0” à prova de água da Hama chega mesmo a tempo do regresso às viagens de fim-de-semana e antecipa-se às férias de verão que se avizinham com um twist curioso: a coluna pode ser dividida em dois sistemas Bluetooth para um som estéreo sincronizado ou desfruto musical com sinais independentes em locais distintos.

Construída a pensar num uso no exterior, a “Twin 2.0” inclui uma manga ultra flexível de silicone à prova de riscos com um laço para que possa ser seguramente pendurada no seu espaço pessoal de relaxamento. Apesar destas características, não é apenas na estrada que a “Twin 2.0” surpreende, sendo perfeitamente indicada para ouvir a sua música favorita no conforto do lar.


Separada com um simples sistema de clique, a “Twin 2.0” oferece 20 watts de potência quando usada “por inteiro” ou 10 watts de potência por altifalante quando dividida em dois. Em qualquer dos casos, as duas metades reconhecem-se uma à outra e ligam-se automaticamente, oferecendo áudio capaz de encher grandes áreas em exteriores ou interiores, incluindo uma festa no jardim ou na sala de estar.


Cada metade da “Twin 2.0” está equipada com um interruptor de ligar e desligar, e ela está preparada para satisfazer os desejos de audição de mais que um ouvinte. Nos casos em que cada altifalante é usado para reproduzir um sinal diferente, a “Twin 2.0” entra em modo solo, reproduzindo áudio mono de qualidade. Duas baterias poderosas proporcionam 6 horas de autonomia para que as suas atividades não careçam do devido acompanhamento musical.


E para que a diversão dentro de água não seja um obstáculo, a “Twin 2.0”, tanto no seu modo completo como dividida, é à prova de água até um metro de profundidade e flutua! Isto significa que pode levá-la consigo para o seu colchão de praia insuflável ou mesmo para o duche sem correr riscos.


Preço e disponibilidade

A coluna Hama “Twin 2.0” está já disponível no mercado português em branco ou preto por um preço de 79,00 €.


Mais informaçãohttps://pt.hama.com/ 

0 comments:

Enviar um comentário