25/05/2021

25/05/2021

Loja online da Huawei com assinalável número de visitas


Nas duas primeiras semanas de actividade, a loja online da Huawei registou segundo a marca, mais de 60 mil visitas.

A nova loja online da Huawei, disponível desde a última semana de Abril, já registou mais de 60 mil visitas únicas nas duas primeiras semanas, o que corresponde a um aumento de 20% para o site da marca comparando com as semanas anteriores a este lançamento. Em termos de encomendas, a nova plataforma de compras online da Huawei ultrapassou as mais de 1000 encomendas previstas para as duas primeiras semanas.  

“Com abertura da nova loja online da Huawei em Portugal, demos mais um passo na estratégia de retalho que tínhamos definido para a marca. Uma plataforma que nos irá ajudar a estar mais próximos dos consumidores e das suas necessidades e a qual prevemos que venha a representar 20% do total de vendas anuais em Portugal. Estamos satisfeitos com os resultados registados nestas duas primeiras semanas de funcionamento e queremos continuar a proporcionar aos consumidores o melhor da tecnologia e inovação da Huawei”, refere Ana Lorena, Head of Marketing e Retail da Huawei Consumer Business Group Portugal.

Durante as primeiras duas semanas de Maio, os produtos mais procurados na loja online da Huawei foram:

·         Wearables de pulso: Huawei Watch GT e Huawei Watch GT2 Pro; Huawei Band 4 e a nova Huawei Band 6;

·         PCs: Huawei Matebook D14 e Huawei Matebook D15;

·         Áudio: Huawei FreeBuds Pro;

·         Outros: Huawei Scale 3.

 

A nova plataforma de compras online da Huawei Portugal é um espaço virtual onde os consumidores podem adquirir produtos Huawei, ficar a conhecer em primeira-mão alguns dos novos dispositivos da marca e ainda usufruir de benefícios – como a entrega da encomenda sem custos, dispositivos com preços especiais, campanhas exclusivas e bundles de dispositivos.

 

Para efetuar compras na loja online da Huawei, o processo é semelhante ao utilizado em todas as plataformas de e-commerce: o cliente seleciona o produto, efetua o pagamento através de MB Way ou de acordo com a modalidade pretendida (cartão de crédito, referência multibanco, etc.) e recebe o produto no local de entrega definido, no prazo de 1 a 3 dias úteis. As entregas são gratuitas e destinam-se, para já, a Portugal Continental.

 

Também o processo de devolução, a acontecerem, vão ser facilitadas e os clientes vão ter os habituais 14 dias para pedir a recolha do produto na sua morada ou para se deslocar a um dos mais de 700 pontos de recolha do parceiro logístico para deixar o seu produto.

 

Os benefícios não terminam por aqui e a loja online da Huawei, também proporciona aos seus consumidores campanhas exclusivas com prémios e descontos especiais. De realçar o desafio lançado pela marca para os consumidores mais ousados: o Unboxing Challenge. Até ao dia 16 de Junho, os consumidores têm a possibilidade de ganhar um Huawei Mate Xs com o unboxing mais criativo no passatempo da comunidade do site Huawei. O único requisito: ser criativo. 

0 comments:

Enviar um comentário