08/06/2021

08/06/2021

Samsung apresenta dois novos tablets


Samsung Electronics Co. Ltd. apresentou o Galaxy Tab S7 FE e o Galaxy Tab A7 Lite, as duas mais recentes adições ao seu portfólio de tablets. 



O Galaxy Tab S7 FE mantém as características preferidas dos fãs do Galaxy Tab S7, incluindo um grande ecrã para entretenimento, trabalho criativo, e para multi-tasking. E para os que procuram um tablet compacto e em movimento, o Galaxy Tab A7 Lite é a opção certa. 

 

A procura por tablets continua a crescer. Quer seja para estudar à distância, para se conectar com amigos, ou para entretenimento pessoal, os consumidores procuram dispositivos que acompanhem os seus estilos de vida criativos e mais ocupados", afirma Woncheol Chai, SVP e Head of Experience Planning Team, Mobile Communications Business da Samsung Electronics. “Estamos entusiasmados por oferecer aos consumidores a tecnologia de que precisam para tirar o melhor partido de cada dia. O Galaxy Tab S7 FE e o Galaxy Tab A7 Lite estão equipados com recursos incríveis, concebidos para responder às necessidades diárias dos consumidores.

 

Samsung Galaxy Tab S7 FE

 

O Galaxy Tab S7 FE oferece aos consumidores as características de que mais gostam e que desejam a um preço acessível. Apresenta um ecrã de 12,4 polegadas , perfeito para entretenimento e para levar a produtividade e a criatividade ao patamar seguinte.

 

Quando chega a altura de regressar à rotina diária, pode contar com o seu Galaxy Tab S7 FE para manter o nível de produtividade. O conjunto inclui uma S Pen, para que possa tirar o melhor partido do grande ecrã e realizar as suas tarefas com uma eficiência ainda maior. Com as Samsung Notes, pode facilmente converter as suas notas escritas à mão em texto digital. Mantenha as suas notas organizadas com tags automáticas, e utilize a Pesquisa Inteligente para encontrar rapidamente a nota exata de que precisa, quer ela tenha sido escrita à mão ou dactilografado. 

 

Além disso, se tiver um trabalho de investigação ou um projeto que exija que abra várias janelas ou aplicações ao mesmo tempo, não tem de se preocupar: o Galaxy Tab S7 FE permite lidar facilmente com várias tarefas. Com Multi-Active Window, é possível abrir até três aplicações em simultâneo. Isto significa que pode navegar na web,  tirar notas, e transmitir um vídeo – tudo num só ecrã. Com o App Pair, também pode salvar e iniciar rapidamente a sua combinação favorita de aplicações no Multi-Active Window.

 

Para os consumidores que procuram ainda mais formas de maximizar a sua produtividade, o Galaxy Tab S7 FE tem a solução. Com o Samsung DeX e um Book Cover Keyboard , pode utilizar o seu tablet tal como se fosse um portátil, transformando a interface de utilizador (IU) numa experiência semelhante à de um PC enquanto trabalha na sua lista de tarefas. E, graças ao Second Screen , pode transformar o seu Galaxy Tab S7 FE num ecrã adicional ao lado do seu PC de forma a expandir a sua visão e conseguir finalizar ainda mais trabalho.

 

Quando a inspiração ataca, o Galaxy Tab S7 FE tem as ferramentas certas para fazer a sua criatividade fluir. O Clip Studio Paint e o Canva , através da utilização da S Pen, permitem conceber desenhos suaves e afiados. Com um teste gratuito de 6 meses  para novos utilizadores do Clip Studio Paint, pode descobrir novos talentos e experimentar a arte digital. Para quem gostar de retirar notas, a Noteshelf está também incluída gratuitamente , permitindo-lhe a si e à sua S Pen criar notas detalhadas e coloridas que refletem com precisão os seus pensamentos.

 

Com o mesmo acabamento metálico elegante e moderno da linha Tab S7, o Galaxy Tab S7 FE está disponível em quatro cores icónicas que se adequam ao seu estilo pessoal: Mystic Black, Mystic Silver, Mystic Green e Mystic Pink. Mesmo com um ecrã grande, o Galaxy Tab S7 FE apresenta um perfil fino e leve, e possui uma bateria potente para que possa facilmente transmitir, trabalhar e criar sem a pressão de ter uma tomada por perto. 

 

Samsung Galaxy Tab A7 Lite

O Galaxy Tab A7 Lite é o companheiro de transporte que lhe permite ver conteúdos e jogos em movimento a um preço acessível. Com uma tela de 8,7 polegadas alojada numa estrutura metálica elegante e duradoura, o compacto Galaxy Tab A7 Lite é ultra-portátil. A fina espessura do ecrã e as potentes colunas duplas com Dolby Atmos, permitem ao Galaxy Tab A7 Lite oferecer uma experiência mais imersiva quando está a ver os seus filmes e espetáculos ou a jogar os seus videojogos favoritos.


Com um armazenamento interno até 32GB, expansível até 1TB com um cartão MicroSD, o dispositivo fornece muito espaço para todos os seus conteúdos favoritos, e o processador quad-core ajuda a garantir que funcionarão de forma rápida e sem problemas. O Galaxy Tab A7 Lite, disponível nas cores Gray e Silver, possui também uma bateria de longa duração com um adaptador de carregamento rápido de 15W , e a capacidade opcional de LTE .

 

Samsung TV Plus & Ecosistema Galaxy

 

Ao comprar o Samsung Galaxy Tab S7 FE ou Galaxy Tab A7 Lite, também terá acesso ilimitado à Samsung TV Plus gratuitamente . Pode tirar o máximo partido do seu novo tablet através da transmissão de mais de 160 canais , incluindo os seus programas favoritos, filmes, e muito mais. Os utilizadores Galaxy também têm acesso a um teste gratuito de YouTube Premium , com horas de entretenimento sem anúncios.

 

O novo Galaxy Tab S7 FE e Galaxy Tab A7 Lite funcionam perfeitamente com qualquer um dos seus dispositivos Galaxy. Receba e envie chamadas e mensagens de texto  no tablet, através da sua conta Samsung, mesmo quando o seu smartphone estiver fora de alcance. Copie e cole facilmente texto ou imagens entre dispositivos ativados. Pode também transitar da navegação no seu telemóvel para o ecrã do seu Galaxy Tab S7 FE e Galaxy Tab A7 Lite através da Samsung Internet . E se estiver a ouvir música ou a ver um vídeo no tablet e precisar de atender uma chamada no seu smartphone, os Galaxy Buds  podem mudar automaticamente para o outro dispositivo.

 

Disponibilidade

 

Galaxy Tab S7 FE e Galaxy A7 Lite estarão disponíveis em Portugal a partir de Junho com os PVPs, a partir de 679,90€ para o Galaxy Tab S7 FE versão 5G, e a partir de 179,90€ para o Galaxy A7 Lite.

 

Para mais informações, visite www.samsungmobilepress.comwww.news.samsung.com/galaxy ou www.samsung.com

0 comments:

Enviar um comentário