20/07/2021

20/07/2021

Huawei vai apresentar P50 a 29 de Julho

A Huawei vai apresentar a nova família P50 a 29 de Julho, voltando a apostar nas capacidades fotográficas como elemento de destaque.

O P50 pode ser o útimo Huawei feito com a colaboração da Leica (que irá passar a colaborar com a Sharp) mas a Huawei não deixa escapar a oportunidade para aproveitar a ainda existente cooperação ao máximo. O P50 será apresentado oficialmente a 28 de Julho, embora se possa dar o caso de por agora apenas se ter direito ao modelo normal e não ao Pro e / ou Pro+.
Há também rumores que dizem que a Huawei poderá ter tido dificuldades na produção dos seus chips Kirin e pode ter sido forçada a usar um Snapdragon 888, e também a lançar um modelo P50 apenas com LTE 4G - o que se tornaria um pouco difícil de explicar para uma empresa que estava na linha da frente da adopção e promoção do 5G.

Espera-se que o P50 possa chegar com um sensor de 1" na câmara principal, e um de 1/1.18" para a grande angular; a par de outras coisas como carregamento rápido de 66W.

A imagem escolhida para o anúncio da data é também curiosa, pois revela um design de cantos arredondados "4D", embora não seja perceptível se se trata da parte traseira, ou se isso poderá ser aplicado ao ecrã na parte frontal. Algo que saberemos já na próxima semana.

0 comments:

Enviar um comentário