30/07/2021

30/07/2021

NOS Wi-Fi chega ao fim

Todas as pessoas que dependiam do NOS WiFi para acederem à internet terão que encontrar alternativas, pois o serviço será encerrado a 13 de Agosto.

O serviço NOS WiFi dava acesso aos hotspots de outros clientes NOS, permitindo que, nas zonas com boa concentração de clientes, fosse fácil ter internet sem necessidade de gastar dados móveis. Infelizmente, e escolhendo uma das piores possíveis, a NOS está a anunciar que o NOS WiFi irá ser descontinuado a 13 de Agosto, sem dar qualquer alternativa aos clientes. A data é infeliz pois chega no período de férias que, mesmo com a atenuante Covid-19, fará com muitos portugueses se desloquem para longe de casa, podendo ser a altura do ano em que mais precisavam do NOS Wi-Fi.


Por mera curiosidade, seria simpático saber se este encerramento se deve à falta de utilizadores do serviço, ou ao caso oposto, de haver um número crescente de utilizadores que a NOS prefere que se mudem para os tarifários mobile pagos.

Ainda mais simpático, e podendo fazer esquecer este encerramento, seria lançarem por cá um tarifário equivalente aos que existem lá fora, e que nos oferecem coisas como 120 GB de dados por 9.99 euros. Isso sim, seria uma excelente prenda de Verão, Inverno, e todas as estações do ano.

0 comments:

Enviar um comentário