30/07/2021

30/07/2021

Nunca mais deixe a TV ligada durante a noite inteira



Uma extensão electrica para ser controlada pelo smartphone. 

Hama apresenta a régua WLAN (referência: 00176574) com 4 tomadas para controlo de dispositivos por app ou voz e quatro tomadas USB para carregamento de dispositivos móveis.

O que a régua WLAN propõe é essencialmente acrescentar um controlo e programação inteligentes para todos os equipamentos conectados, sejam televisores, sistemas hi-fi, consolas de jogos, sistemas de ar condicionado ou fontes de luz, com a vantagem principal de não ter de manter todos os dispositivos sempre ligados, e de poder criar cenários de uso à sua medida.

Na prática, isto significa que, usando a app Hama Smart Home para iOS ou Android, ou comandos de voz compatíveis com Amazon Alexa ou Google Assistant, podemos criar automações como programar a ligação do rádio para coincidir com a chegada a casa, ou ativar um ar condicionado quando a temperatura exterior exceder um valor estabelecido pelo utilizador.

Podemos inclusive configurar a ligação de fontes de luz em certos períodos do dia enquanto estamos fora, em férias, para simular a presença de pessoas em casa – e tudo isto com um controlo preciso dos recursos energéticos gastos, contribuindo para uma poupança geral no final do mês.

O melhor de tudo é que a régua WLAN da Hama é muito fácil de usar, não se reservando apenas aos mais versados em tecnologia ou produtos smart home.

A régua estabelece uma ligação direta ao router sem necessidade de um hub adicional ou outras instalações. Em minutos conseguimos integrar os nossos dispositivos de luz e eletrónicos na rede e explorar as inúmeras possibilidades do controlo individual de equipamentos por app ou voz.

Finalmente, a régua WLAN inclui 4 portas USB para carregamento direto de smartphones, tablets ou outros dispositivos.

Preço e disponibilidade

A régua WLAN da Hama está já disponível no mercado português por um PVP recomendado de 39,99 euros.

Mais informaçãohttps://pt.hama.com/ 

0 comments:

Enviar um comentário