19/07/2021

19/07/2021

Samsung reforça apoio técnico a smartphones



O renovado centro de assistência, vai servir os consumidores na área da grande Lisboa. 

 Samsung - Electrónica Portuguesa, Unipessoal, Lda. anuncia a inauguração do renovado Centro de Assistência Técnica Autorizado da Marca em Lisboa. O serviço é prestado pela DECSIS, que conta com uma equipa de profissionais especializados, munidos das ferramentas de diagnóstico mais adequadas e dos conhecimentos e competências técnicas necessários para permitirem a correta avaliação e reparação dos dispositivos móveis da Samsung. A renovação do espaço teve em conta as atuais necessidades de segurança e tem como objetivo reforçar a capacidade e os meios de atendimento ao cliente. O mesmo conta com um serviço de reparação ‘’na hora’’ de dispositivos móveis, estando também disponível um serviço com recolha em casa dos clientes para evitar deslocações desnecessárias.

 

A renovação deste Centro de Assistência para Telemóveis foi pensada para dar resposta ao atual contexto de pandemia, que oferece agora um novo espaço com medidas de segurança reforçadas para clientes e colaboradores. Além das regras básicas de higiene como o uso de máscara, álcool gel e devida sinalética para reforçar o distanciamento físico, foram adotados processos de higienização específicos dos produtos reparados.

A par desta novidade, a Samsung acaba de lançar, também, uma campanha promocional no seguimento da parceria com a Boutique dos Relógios: na compra de um Galaxy Watch3, os consumidores recebem de oferta uns Galaxy Buds+. Já em vigor, esta campanha é válida até 31 de julho, estando limitada ao stock existente e a uma unidade por relógio comprado.

 

A nossa rede de Centros de Assistência Técnica oferece confiança, profissionais especializados, serviços de qualidade, peças originais, tempo de reparação reduzido e ferramentas de diagnóstico específicas para equipamentos Samsung, para uma correta e mais rápida deteção das mais distintas anomalias”, afirma Luís Castro, Diretor de Serviços da Samsung. “Na renovação deste nosso Centro para a zona de Lisboa foram tidos em conta todos estes atributos e reforçámos ainda mais um conjunto de soluções e serviços para os nossos clientes. Queremos estar mais próximos do consumidor atual e para que isso aconteça é fundamental oferecer um serviço personalizado de excelência de A a Z. O novo Centro vem confirmar o compromisso da marca Samsung para com os seus consumidores e uma clara aposta na oferta de uma experiência única desde o processo de compra até ao serviço pós-venda sempre com a garantia de máxima qualidade”.

 

Com o objetivo de responder, ainda mais, às necessidades dos consumidores Samsung, para quem o serviço de pós-venda dedicado é um elemento-chave, o Centro de Assistência Técnica terá disponíveis os seguintes benefícios:

 

• Super-rápidos a resolver - Reparações rápidas com serviços na hora (objetivo de reparação até 2 horas, condicionado pela disponibilidade de peças).

• Prontos a ajudar – Apoio à configuração, atualização e personalização do smartphone Samsung. Aconselhamento e demonstração do uso de ferramentas de apoio.

• Serviço de Pre-booking - Agendamento de data e hora para ter atendimento prioritário.

• Estacionamento Dedicado – Junto a vias de fácil acesso, este Centro disponibiliza também estacionamento dedicado para clientes Samsung. 

 

Luís Castro conclui que “a Samsung investiu na renovação deste Centro de Assistência Técnica seguindo a estratégia da marca centrada na inovação e na melhoria do serviço de apoio prestado aos nossos clientes que se pretende mais interativo e mais adaptado às especificidades do mercado nacional. O novo espaço permite alcançar um maior equilíbrio ao nível de qualidade e capacidade de resposta deste serviço que está no topo das prioridades da empresa”.

 

O novo Centro de Assistência Técnica Autorizada da Samsung já se encontra disponível.

 

Informações Úteis:

Morada: R. Alfredo da Silva 16, 2614-509 Amadora

Horário: dias úteis 9h às 18h / sábado 9h às 13h

Pre-booking: Evite filas e faça um pré-agendamento antes de deslocar-se à Assistência Técnica, ligue para 808 207 267, dias úteis das 9h às 20h

 

Informação adicional sobre o serviço pós-venda da Samsung: www.samsung.com/pt/support/. 

0 comments:

Enviar um comentário