29/08/2021

29/08/2021

Beoplay EQ com cancelamento de ruído adaptativo


Mais uma proposta Bang & Olufsen no campo dos auriculares. 

Bang & Olufsen apresenta os novos Beoplay EQ, os primeiros earphones sem fios com Cancelamento de Ruído Ativo Adaptável, que eliminam efetivamente o ruído ambiente e permitem a imersão total no som característico da Bang & Olufsen. Desenvolvidos para uma utilização diária premium, os earphones combinam tecnologia de ponta, conforto e durabilidade, bem como clareza de chamada, graças à tecnologia de formação de feixes. Seja ta trabalhar em casa, a caminho do escritório ou a viajar por prazer, os Beoplay EQ são o companheiro de bolso perfeito para escapar do barulho da vida quotidiana. 

“Ao criar os Beoplay EQ assumimos o compromisso de responder às expectativas dos nossos clientes, estejam eles usando seus earphones em viagens, negócios ou lazer. Os EQ são ergonómicos e foram projetados para oferecer conforto e um som potente e autêntico, o que os torna indispensáveis ​​para os amantes de design e da música. Graças à caixa de carregamento de alumínio, bem como ao Cancelamento Ativo Adaptável de Ruído, os Beoplay EQ oferecem uma experiência de audição revolucionária onde quer que vá ”, afirma o vice-presidente sénior de gestão de produtos da Bang & Olufsen, Christoffer Poulsen.

Para alcançar o efeito de cancelamento de ruído máximo, a Bang & Olufsen usou um ANC adaptativo que combina o cancelamento de ruído ativo com excelente vedação passiva, bloqueando efetivamente o ruído externo. Um chip ANC DSP dedicado e seis microfones permitem o ajuste automático dos níveis ANC para criar uma experiência de áudio contínua. Além disso, os microfones criam a melhor tecnologia de formação de feixe direcional, resultando em chamadas cristalinas e qualidade de voz.

Ajustado com precisão pelos aclamados engenheiros de som da Bang & Olufsen, os Beoplay EQ oferecem uma experiência de audição poderosa e autêntica. Os utilizadores podem mergulhar na experiência musical até 20 horas de reprodução total, incluindo o carregamento da caixa e 6,5 horas de reprodução com o ANC ativado.

Os earphones estão disponíveis em Preto Anthracite e Dourado. Luxuosos, porém funcionais, os Beoplay EQ garantem um ajuste confortável e seguro devido ao formato pequeno e ergonómico. São resistentes ao suor e à água e vêm com pontas de ouvido intercambiáveis ​​em diferentes tamanhos, que se adaptam a uma variedade de forma de orelha, tornando-os perfeitos para viagens diárias e uso de longo prazo. O estojo de carregamento sem fios com certificação Qi é feito de alumínio para naves espaciais, criando um produto extremamente robusto e luxuoso. A caixa compacta foi projetada para ter o menor tamanho possível e caber facilmente no bolso enquanto o utilizador caminha. 

 

0 comments:

Enviar um comentário