11/08/2021

11/08/2021

Galaxy Z Fold3 herda a S Pen que notabilizou o Galaxy Note


Samsung reforça aposta nos dobráveis, com os Galaxy Z Fold3 5G e o Galaxy Z Flip3 5G. 

A Samsung Electronics Co., Ltd. lança hoje o próximo capítulo da inovação tecnológica através de dois novos smartphones dobráveis – o Galaxy Z Fold3 5G e o Galaxy Z Flip3 5G. Os dois smartphones dobráveis de elevada qualidade, foram desenvolvidos com base nas inovações estruturais e emblemáticas às quais os utilizadores da Samsung já se habituaram e têm vindo a adorar. A terceira geração destes dispositivos, que vêm definir a categoria de foldables, incorpora as melhorias essenciais que os utilizadores dos dobráveis da Samsung solicitaram, tornando-os mais duráveis e proporcionando uma experiência foldable mais otimizada. Do design icónico ao entretenimento imersivo, o Z Flip3 5G e o Z Fold3 5G oferecem aos utilizadores novas formas de trabalhar, assistir a conteúdos multimédias e de jogabilidade.

 

Para aqueles que precisam do derradeiro dispositivo para uma produtividade e entretenimento imersivos, o Z Fold3 5G é uma verdadeira ferramenta multitasking, com desempenho de nível superior e um Infinity Flex Display ininterrupto de 7,6 polegadas, e o primeiro suporte de sempre S Pen num dispositivo dobrável. Para aqueles que procuram o estilo aliado à função, o Z Flip3 5G é o smartphone ideal, apresentando um design elegante, compacto e de bolso, além de características de câmara melhorada e um ecrã exterior maior, construído para uma rápida utilização em movimento.

 

"Com os Galaxy Z Fold3 5G e Z Flip3 5G, a Samsung está mais uma vez a redefinir as possibilidades com smartphones dobráveis que dão aos utilizadores a flexibilidade e versatilidade necessárias para o mundo atual que vive num ritmo acelerado", disse Dr. TM Roh, Presidente e Head of Mobile Communications Business da Samsung Electronics. "Como pioneiro e líder da indústria na categoria dos foldables, orgulhamo-nos de aumentar o nosso legado de inovação com o Z Fold3 5G e o Z Flip3 5G. Estes dispositivos equipam os consumidores com tecnologias que desbloqueiam novas formas de maximizar e desfrutar de cada momento, através de um ecossistema construído sobre abertura e inovação".

 

Estrutura Avançada e Construída para Durar

Os utilizadores da Samsung esperam dispositivos dobráveis que sejam construídos para durar. É por isso que esta geração de dispositivos Galaxy Z é construída com uma destreza incomparável. Pela primeira vez num smartphone dobrável, o Z Fold3 5G e o Z Flip3 5G estão equipados com IPX8 resistente à água, pelo que os utilizadores já não têm de se preocupar quando são apanhados pela chuva. Os dois dispositivos são também construídos com o nosso novo Armor Aluminum – o alumínio mais forte alguma vez utilizado num smartphone Galaxy, e ainda o mais resistente Corning® Gorilla® Glass Victus™ para proteger contra arranhões e gotas acidentais. Além disso, ambos os smartphones incluem uma nova película protetora feita de PET extensível e camadas do painel de visualização otimizadas, resultando num ecrã principal que é 80% mais durável do que o dos dispositivos anteriores.

 

A Samsung continua o seu legado de liderança foldable com processos rigorosos para criar dispositivos que se mantêm fiáveis após anos de utilização. O revolucionário Hideaway Hinge, introduzido pela primeira vez no Galaxy Z Flip, permite que os dispositivos se mantenham no lugar, em qualquer ângulo, para experiências inovadoras do utilizador com o modo Flex.E graças à tecnologia de limpeza melhorada, as escovas de limpeza no interior são agora mais curtas, ajudando a repelir o pó e outras partículas e a manter a durabilidade dos dispositivos, fornecendo uma experiência ao utilizador sem descontinuidades. O Z Fold3 5G e o Z Flip3 5G foram também submetidos a um extensivo teste de dobragem, verificado pelo Bureau Veritas para testar a resistência à dobragem por 200 mil vezes. Além disso, os dispositivos estão equipados com a mais recente e potente compatibilidade de 5nm AP e banda 5G para uma melhor experiência interna e externa.


 

Galaxy Z Fold3 5G: Produtividade e entretenimento de última geração

Desdobre o Z Fold3 5G para mergulhar em experiências de visualização teatrais e manter-se totalmente envolvido no seu conteúdo favorito com o ecrã Infinity Flex ininterrupto de 7,6 polegadas – possível graças à nossa nova tecnologia de câmara Under Display. Com o mínimo de pixels aplicados no topo do orifício da câmara, o Z Fold3 5G apresenta uma maior área de visualização para que os utilizadores tenham acesso a uma tela ininterrupta na utilização das suas aplicações favoritas. Com a nova tecnologia de visualização Eco² aplicada ao ecrã, é de 29% mais brilhante, consumindo menos energia. Experimente um scrolling ainda mais suave, além de uma rápida interação do dispositivo com a taxa de atualização adaptável Super Smooth de 120Hz, agora tanto no ecrã principal como no ecrã exterior. 

Pela primeira vez na linha Galaxy Z, a Samsung traz a sua adorada tecnologia da gama Note para o Z Fold3 5G: a funcionalidade S Pen. Os utilizadores podem tirar partido das funcionalidades da S Pen, totalmente otimizadas no seu ecrã dobrável, sendo um ajuste perfeito para o multitasking. No enorme ecrã principal do Z Fold3 5G é agora mais fácil do que nunca para os utilizadores anotarem notas durante uma chamada de vídeo ou verificar a sua to-do list enquanto lêem e-mails. Além disso, os utilizadores do Z Fold3 5G podem alimentar a sua criatividade e produtividade com a nossa S Pen de que os fãs tanto gostam. Há duas opções de S Pen para Z Fold3 5G: S Pen Fold Edition e S Pen Pro. Ambas apresentam uma ponta retrátil, especialmente concebida com tecnologia de limite de força para proteger o ecrã principal do Z Fold3 5G, proporcionando paz de espírito e tranquilidade enquanto se utiliza a S Pen. Esta é a melhor experiência de S Pen da Samsung até agora, com ainda menor latência para uma composição realista, assegurando que tomar notas e enviar mensagens é um processo ainda mais intuitivo.

 

Os que procuram produtividade também desfrutarão das características melhoradas do modo Flex do Z Fold3 5G, que lhe permitem fazer mais ao mesmo tempo, tal como juntar-se a uma chamada de vídeo no ecrã superior do dispositivo enquanto verifica as notas da reunião na parte inferior. Com a atualização do Multi-Active Window no Z Fold3 5G, é ainda mais fácil fazer planos de jantar sobre texto enquanto verifica o seu calendário, tudo no grande ecrã do dispositivo. E agora no Z Fold3 5G, os utilizadores podem criar um atalho e reabrir aplicações da mesma forma mais tarde, graças ao App Pair melhorado. Além disso, podem utilizar a nova Taskbar do Z Fold3 5G para alternar rapidamente entre as diferentes aplicações sem voltar ao ecrã inicial.

 

O Z Fold3 5G é construído com um design mais elegante, mais fino e mais leve para uma portabilidade melhorada em comparação com a do Galaxy Z Fold2. Está disponível em três cores intemporais: Phantom Black, Phantom Green e Phantom Silver.

 


Galaxy Z Flip3 5G: O equilíbrio ideal de estilo, funcionalidade e diversão sem parar

O Z Flip3 5G permite aos utilizadores expressarem-se com opções de cor arrojadas, um design elegante, e características premium. Com quatro cores da moda à escolha – Cream, Green, Lavender e Phantom Black – além de novas e elegantes ring grips e capas que tornam ainda mais fácil segurar e dobrar o telefone, o novo Z Flip3 5G é o dispositivo ideal para a autoexpressão. Para quem procura ainda mais opções de cor para se adaptar ao seu estilo, no site Samsung.com encontra cores exclusivas, tais como Gray, White, Pink.

 


O redesenhado ecrã exterior é agora quatro vezes maior e facilita a visualização de notificações e mensagens sem ter de abrir o Z Flip3 5G. Os utilizadores podem acompanhar a sua agenda, verificar o tempo e monitorizar a sua contagem diária de passos com novos widgets no ecrã exterior, ou coordenar o papel de parede no ecrã exterior com o seu novo Galaxy Watch4 e Galaxy Watch4 Classic para obter um visual correspondente. Além disso, com o Samsung Pay, incorporado diretamente no ecrã exterior, nunca foi tão fácil fazer um pagamento em movimento.

 

O Z Flip3 5G foi também concebido para fornecer aos utilizadores os melhores recursos de captura e partilha de memórias. Repleto de algumas das nossas mais recentes funcionalidades de câmara, os utilizadores podem tirar ainda mais deslumbrantes selfies hands-free com o modo Flex, ou podem manter o dispositivo dobrado e tirar uma fotografia rápida – e agora até mesmo fazê-lo em video – a partir do ecrã exterior, usando o modo Quick Shot melhorado, e clicando duas vezes na power key do Z Flip3 5G. Além disso, o scrolling é super fácil e suave, graças à nova taxa de atualização adaptável de 120Hz do Z Flip3 5G.

 

O Z Flip3 5G é ideal para relaxar e ver um vlog do YouTube ou um programa de TV hands-free. Graças ao novo Z Flip3 5G, com colunas estéreo atualizadas com Dolby Atmos®, o utilizador obtém um som imersivo com incrível clareza, profundidade e efeitos espaciais, independentemente do que estiver a ver ou a ouvir. E com a nova funcionalidade Flex Mode, as aplicações parecem melhores e são mais fáceis de usar. Quando o dispositivo é parcialmente dobrado, o Flex Mode permite novas formas de interagir com o Z Flip3 5G, oferecendo uma experiência de visualização mais conveniente ao mover o vídeo para a metade superior do ecrã e os controlos do programa – como o brilho e volume - para a metade inferior.

 

Experiências de Utilização Otimizada Abrem Novas Possibilidades

Com a série Galaxy Z, os utilizadores terão acesso a mais aplicações que tiram o máximo partido do ecrã dobrável. A Samsung está a expandir parcerias com empresas líderes como a Google, Microsoft, entre outras mais, para que os utilizadores possam desfrutar ao máximo das suas aplicações personalizadas de acordo com as suas necessidades individuais. Pode colaborar eficazmente com a aplicação Microsoft Teams e desfrutar de uma experiência de reunião otimizada, que se adapta com base no Flex Mode da sua série Galaxy Z e no poder da associação entre o Office e do Teams.  Para a melhor produtividade no trabalho, o modo de duplo painel do Microsoft Outlook para os dobráveis Samsung permite aos utilizadores ler um e-mail completo enquanto visualizam outros ao lado, tal e qual como numa experiência de desktop. Para trazer ainda mais escolhas aos utilizadores, a nova funcionalidade Labs da Samsung oferece aos utilizadores a capacidade de otimizar ainda mais aplicações para o ecrã dobrável quando precisarem.

 

Além disso, a Samsung continua a repensar a forma como os criadores de aplicações podem criar experiências surpreendentes para o utilizador a partir de qualquer lugar. Para lhes proporcionar mais opções, assegurando simultaneamente uma otimização de alta qualidade, a Samsung suporta o Remote Test Lab(RTL), dando aos criadores de aplicações a capacidade de instalar e testar diretamente as suas aplicações em tempo real, a partir de onde quer que estejam.


 

Galaxy Buds2: Buds para todos com som premium e ajuste confortável

Juntando-se à série Galaxy Z estão os Galaxy Buds2, concebidos para um ajuste confortável feito para ser usado durante todo o dia e de forma a proporcionar uma qualidade de som superior para que possa mergulhar no momento e em qualquer lugar. Como uma das mais recentes adições à linha Galaxy Buds, o Buds2 junta-se ao Galaxy Buds Live e ao Galaxy Buds Pro, oferecendo mais escolhas aos consumidores e permitindo, assim, adaptá-los às suas necessidades. Como parte do ecossistema Galaxy, os Galaxy Buds2 são a companhia perfeita para o seu smartphonetablet, ou smartwatch Galaxy.

 


Quer use os seus Galaxy Buds2 para ouvir música ou marcar uma conference call, tem todas as características necessárias e à sua disposição para mergulhar no seu próprio mundo. Os altifalantes dinâmicos de duas vias proporcionam notas agudas nítidas e claras e um baixo profundo, enquanto a funcionalidade Active Noise Cancellation ajuda a bloquear o ruído indesejado. Se precisar de ouvir aquilo que o rodeia, volte a sintonizar com três níveis de som ambiente ajustáveis. Além disso, agora a sua voz soará mais clara nas chamadas, graças a uma nova solução baseada na aprendizagem automática que filtra uma variedade de ruídos de fundo que distraem.

 

Os Galaxy Buds2 são os mais pequenos e mais leves auriculares da Samsung, ostentando uma forma curva icónica. Para um encaixe ainda mais perfeito, desenvolvemos o 'Earbud fit test' na Galaxy Wearable app. Escolha entre quatro cores contemporâneas - grafite, branco, azeitona e lavanda – para mostrar o seu estilo pessoal, e complete o pacote com acessórios externos.

 

Preços e Disponibilidade

A Samsung está empenhada em dar acesso à experiência única dos Foldables a mais consumidores. É por isso mesmo que estamos a oferecer os dois dispositivos Galaxy Z aos melhores preços de sempre: o Galaxy Z Fold3 5G encontra-se disponível pelo preço mais baixo de 1859,90€, e o Galaxy Z Flip3 5G por 1099,90€. Os Galaxy Bud2 estarão à venda por 149€ permitindo que mais consumidores experimentem um som envolvente, com um design confortável durante todo o dia, conectividade contínua e características poderosas.

 

Os Galaxy Z Fold3 5G e Z Flip3 5G estarão disponíveis para pré-compra a partir de 11 de agosto e serão lançados oficialmente a 27 de agosto, começando por estar disponíveis em mercados selecionados, incluindo nos EUA, Europa e Coreia. Os utilizadores que fizerem a pré-compra do Z Fold3 5G ou Z Flip3 5G, receberão um ano de proteção da Samsung Care+ , o nosso serviço de apoio premium. Os telefones dos utilizadores estarão cobertos de danos acidentais, incluindo substituição do ecrã, danos por água e substituição da tampa traseira.

 

Além disso, após dois lançamentos bem-sucedidos, Thom Browne e Samsung estabeleceram novamente uma parceria, concebendo um design impecável com tecnologia pioneira para uma coleção que representa criatividade e inovação em igual medida. As cores de assinatura de Thom Browne constrastam com o novo acabamento branco mate, encaixado em perfeita simetria com o corpo de vidro aerodinâmico. As zonas dobráveis prateadas brilhantes contribuem para a abordagem a um design único, melhorando os reflexos de luz, enquanto os acessórios de couro, com os seus detalhes finamente costurados, são a prova de que entrou no mundo de Thom Browne. O Galaxy Z Fold3 e Z Flip3 Thom Browne Edition estarão disponíveis para pré-compra a partir de 11 de agosto de 2021 em mercados selecionados e com números limitados.

 

Para mais informações sobre Galaxy Z Fold3 5GGalaxy Z Flip3 5G e Galaxy Buds2, visite www.samsungmobilepress.comnews.samsung.com/galaxy ou www.samsung.com/.

 

0 comments:

Enviar um comentário