01/08/2021

01/08/2021

Lycamobile com tarifário de 20GB a 10€ (promoção)


Este tarifário está disponível por 10€, durante 6 meses. 

A Lycamobile, o maior operador virtual móvel do mundo, comercializa a partir de agora em Portugal o cartão SIM Lyca Nacional M, um cartão de telemóvel pré-pago que permite usar 20GB de Internet e ainda efetuar chamadas nacionais para todas as redes aos melhores preços.

 

Com o Lyca Nacional M, o utilizador pode usar 20GB de Internet, usufruir de 1000 minutos de conversação e SMS, e ainda fazer chamadas e usar 8.5GB de internet em roaming ao viajar por todos os países da UE/EEE.

 

A partir de hoje, o serviço da Lycamobile passa a contar com a tecnologia 4G LTE. A empresa em Portugal passa, desta forma, a fornecer a todos os seus clientes um serviço de maior qualidade e velocidade sem custo extra.

 

Pesquisas e downloads mais rápidos é aquilo que os clientes da Lycamobile podem esperar agora do serviço pré-pago da marca, o que torna muito mais aliciante a adesão a esta opção de comunicação: sem contratos nem fidelização, o cliente carrega o que pretender e quando pretender no seu cartão, agora com um serviço de internet mais rápido.

 

 

Este avanço demonstra a dedicação da Lycamobile em fornecer os melhores serviços, ao mesmo tempo que continua os seus planos de expansão. Com 15,8 milhões de utilizadores de telemóvel em Portugal e sendo 98% da população com acesso à Internet utilizadora de smartphones, Portugal é uma região importante para a Lycamobile onde a empresa vai continuar a apostar com novas tecnologias e melhor serviço.

 

Além da grande taxa de penetração que a marca já tem na comunidade estrangeira e imigrante em Portugal, a Lycamobile está a registar com este serviço “um crescimento acentuado junto dos portugueses, apresentando-se como uma solução muito competitiva no que respeita às suas comunicações móveis”, reforça António Arnaut, Country Manager da Lycamobile Portugal.

 

Fundada em Londres em 2006, a Lycamobile fornece chamadas internacionais, mensagens e dados a baixo custo em modelo pré-pago a mais de 16 milhões de clientes em todo o mundo. A empresa é a líder de mercado em chamadas pré-pagas, operando em 23 países, em cinco continentes e a sua ambição de expansão inclui o serviço pós-pago, já iniciado em alguns países.

 

Para mais informações sobre a empresa consulte o site http://www.lycamobile.pt/por/ 

0 comments:

Enviar um comentário