22/09/2021

22/09/2021

Yoga Tab 13 quer ser alternativa ao iPad


Lenovo reforça portefólio de tablets com o Yoga Tab 13. 

Mime-se com o próximo nível da era digital com o novo tablet premium da Lenovo que já está disponível em Portugal, o Yoga Tab 13. Utilize o grande ecrã móvel para iniciar novos passatempos, talvez para aprender a cozinhar: tudo o que precisa são os ingredientes certos e tempo para ver alguns vídeos de como fazer neste tablet que foi concebido para funcionar em qualquer lugar - no balcão da cozinha, agarrado às suas mãos ou pendurado na prateleira das panelas graças ao seu novo suporte de aço inoxidável.

 

Revestido com uma superfície anti impressões digitais, o kickstand funciona como um suporte robusto e o seu inovador design de arestas arredondas permite múltiplos modos e posições angulares para uma visualização verdadeiramente hands-free, a partir de qualquer divisão. Coloque-o na sua base no modo paisagem, ou pendure-o num suporte da porta, e veja os seus programas favoritos ou simplesmente incline para digitar, escrever e desenhar com a Lenovo Precision Pen 2 opcional. As ofertas de hands-free do tablet estendem-se a um login mais inteligente através da sua câmara frontal de 8MP que oferece, ainda, uma videochamada soberba com redução do ruído de fundo.

A Lenovo corresponde com os seus produtos Yoga às necessidades distintas dos criadores de tendências e dos empreendedores e, como o nome da submarca indica, o seu portfólio fornece substância, flexibilidade e estilo. O exterior Shadow Black do Yoga Tab 13 é coberto por Alcantara, um material feito em Itália, com textura única e de luxo, que proporciona uma experiência inovadora e suave ao toque – não admira que a equipa de engenheiros e designers da Lenovo tenha recebido recentemente um prestigioso Red Dot Award pelo Yoga Tab 13 e pela sua excelência de design vencedora. Alcantara confere mais do que apenas um estilo atualizado e experiência sensorial. Desde 2019, é certificado como "Carbon Neutral" por TÜV SÜD, ilustrando o seu compromisso com a sustentabilidade e tornando a marca um ícone do estilo de vida contemporâneo.

O Yoga Tab 13 oferece ótimos recursos de entretenimento para streaming durante até 12 horas com uma clareza notável (1080p). Mais eficiente em termos de potência e menos refletor do que outros LCDs, o seu grande ecrã de 13 polegadas 2K LTPS (Low Temperature Poly-Silicon) oferece 400 nits de brilho e 100 por cento da gama de cores sRGB. O painel também é alimentado por Dolby Vision ® HDR, que oferece detalhes incríveis juntamente com uma qualidade de imagem ultravívida. Desfrute do incrível áudio com colunas JBL® quadrangulares incluindo as duas integradas na sua inovadora caixa de som; a afinação de áudio Lenovo Premium e Dolby Atmos® combinam-se para uma experiência de áudio mais imersiva. Além disso, uma câmara de áudio inferior ajuda a alcançar um desempenho de graves até 450Hz para se possa sentir um forte efeito áudio. A sua série da Netflixe preferida4 nunca soou tão bem!

Este tablet não executa apenas aplicações de entretenimento, pode também potenciar o trabalho. Digamos que quer ver mais conteúdo de uma vez utilizando ecrãs duplos – pode usá-lo como um ecrã secundário super portátil enquanto está ligado ao seu computador através do cabo UBS micro-HDMI incluído.

Este tablet vem certificado para Wi-Fi rápido 6,5 e é suportado pela eficiência de desempenho de um processador octa-core, a Plataforma Móvel da Qualcomm® Snapdragon™ 870 que fornece gráficos poderosos e 8GB de memória DDR5 - tornando-o mais do que capaz para descarregar e executar jogos de alto desempenho em alta resolução, alta velocidade e baixa latência para comandar um gameplay incrível, mesmo a partir do quintal.

Incluído nos últimos tablets Android da Lenovo está a estreia do Entertainment Space da Google6, uma nova casa para o entretenimento de todos os seus serviços gratuitos e pagos, sem os quais não pode viver. E, para a derradeira experiência de hub de casa inteligente, peça ao Google Assistant4 para tocar as suas músicas favoritas apenas com a sua voz através dos dois microfones do tablet.


Preço e Disponibilidade

  • O tablet de 13 polegadas Yoga Tab 13 (Yoga Pad Pro na China) já está disponível em Portugal a partir de 699€ incluindo IVA
  • A Lenovo Precision Pen 2 também já está disponível em Portugal a partir de 79,99€

 

Lenovo Yoga Tab 13 Especificações Chave

 

Processador

Qualcomm Snapdragon 870 (SM8250-AC), Octa-Core, até 3.2GHz

OS

Android 11

Áudio + Microfones

Quad JBL Speakers, Lenovo Premium Audio Solution, Otimizado com Dolby Atmos, 3 Microfones, câmara de áudio de 5cc

RAM + ROM

8GB (LPDDR5) + 128GB

Bateria (ROW)

Capacidade mínima de 10,000 mAh+; Até 12 horas de reprodução (1080p)3, carga rápida de 30W

 

Ecrã

LTPS de 13 polegadas (2160 x 1350) com suporte Dolby Vision, 60Hz de atualização, 400 nits

Peso

830 g (1.83 lbs)

Cor

Shadow Black

Software

Google Kids Space7, Google Entertainment Space6, Netflix4, e muito mais

  

0 comments:

Enviar um comentário