22/10/2021

22/10/2021

TicWatch Pro 3 Ultra GPS com duplo ecrã

A Mobvoi tem um novo smartwatch Wear OS, o TicWatch Pro 3 Ultra GPS, que adiciona um ecrã secundário ao TicWatch Pro 3 GPS. 

A Mobvoi continua a ser uma das empresas que se mantém fiel ao Wear OS e oferece uma gama sempre crescente de smartwatches, e agora passa a ter um modelo que é uma evolução do seu TicWatch Pro 3 GPS. Este novo TicWatch Pro 3 Ultra GPS partilha muitas das características com o referido modelo, incluindo um Snapdragon 4100 Wear no interior, mas adopta um ecrã secundário sobreposto no ecrã OLED principal de 1.4". Temos ainda tracking de actividade, sensor de frequência cardíaca contínuo, medição SPO2, GPS, barómetro, e NFC com suporte Google Pay.
Este ecrã secundário permite apresentar informação de forma contínua com consumo ultra-reduzido, e conta com retro-iluminação com cor configurável. Desta forma, a hora, data, passos, e outra informação, pode ser apresentada a tempo inteiro sem ter que activar o ecrã OLED mais gastador. Com isso, a Mobvoi anuncia uma autonomia de 72 horas em uso normal, ou de até 45 dias no modo de poupança "Essential Model" que desactiva a maioria das funcionalidades avançadas.

O TicWatch Pro 3 Ultra GPS já está disponível com um preço de 299 euros.

0 comments:

Enviar um comentário