18/11/2021

18/11/2021

Bose lança novos auriculares QuietComfort 45



Os novos QC45 vêm substituir os galardoados QuietComfort 35 II. 

A ABC, distribuidora da Bose em Portugal, anuncia o lançamento dos novos auscultadores QuietComfort® 45 (QC45) para 8 de novembro.

Os QC45 substituem os lendários QuietComfort 35 II, com melhor cancelamento de ruído para silêncio instantâneo em qualquer lugar, novo modo AWARE que deixa o mundo voltar a entrar, melhor isolamento de voz para conversas mais fluidas, e uma bateria de 24 horas numa só carga.

Mantendo as características fundamentais do seu predecessor, os QC45 primam pelo incrível desempenho áudio, conforto para todo o dia e estabilidade, além de facilidade de controlo e conectividade de confiança. De realçar é também o design icónico que tornou os QCs num dos wearables mais reconhecíveis de sempre, e que foi atualizado.


Dois modos – QUIET e AWARE

Os QC45 oferecem dois modos, ambos possíveis graças ao novo sistema de cancelamento ativo de ruído e eletrónica atualizada.

No modo QUIET, os microfones no interior e exterior de cada auscultador combinam-se com um chip digital proprietário para verificar, medir e responder aos sons indesejados nas frequências médias – aquelas tipicamente encontradas em comboios, escritórios movimentados e cafés. O agora famoso “whoosh” associado à tecnologia de cancelamento de ruído da Bose acontece numa fração de milissegundo para se desligar por completo, ou desfrutar de música, podcasts ou filmes com uma clareza e detalhes realistas – e sem distrações.

No modo AWARE, os auscultadores QC45 oferecem uma transparência plena, onde tudo é audível – com igual naturalidade, clareza e rapidez – sem que precise de os retirar.


Isolamento de voz para conversas mais fluidas – em qualquer lugar

Para chamadas e comandos de voz, os utilizadores do QC45 podem partilhar o seu cancelamento de ruído. Uma matriz em forma de feixe isola a sua voz, enquanto uma matriz de rejeição amortece e bloqueia as distrações audíveis à sua volta – como um moedor de café ou um cão a ladrar – de serem apanhadas e transmitidas a quem quer que esteja a falar. Isto significa que amigos, familiares, colegas de trabalho e assistentes pessoais podem ouvir o que está a ser dito, abrindo caminho para reuniões mais produtivas, conversas mais fluidas, e respostas de assistentes pessoais virtuais mais precisas sobre tudo, desde ditados de texto até à recolha de instruções para controlar uma casa inteligente.


O regresso de um design icónico

Os QC45 baseiam-se no design icónico do seu antecessor, mantendo todos os elementos de design que os tornaram um clássico reconhecido, e todo o conforto e estabilidade que os tornaram em auscultadores para todos os dias. Pregas e dobradiças foram removidas de materiais macios, os espaços entre componentes foram substituídos por transições suaves, e são robustos, leves, e dobráveis para guardar numa mala de transporte compacta incluída. As cores dos QC45 são intemporais – Triple Black e White Smoke, ambas com um acabamento mate. E juntam-se aos QC Earbuds e aos Noise Cancelling Headphones 700 da família Bose de cancelamento de ruído.


Ligações multiponto e SimpleSync com barras de som Bose

Os QC45 são práticos, oferecendo botões simples que se podem sentir. Existem quatro botões no auscultador da direita: volume upvolume downpower e emparelhamento Bluetooth®, e um para as tarefas mais comuns – para atender e terminar chamadas, tocar e pausar música, e acesso a assistentes pessoais virtuais nativos. Há outro botão no auscultador da esquerda para alternar entre os dois modos e para silenciar o microfone durante as chamadas.

A aplicação Bose Music oferece ajuda adicional para a configuração e utilização, incluindo ligações multiponto suportadas por Bluetooth® 5.1 para dispositivos iOS e Android. Também oferece Bose SimpleSync™ para emparelhar um QC45 com barras de som Bose compatíveis.


Bateria de 24 horas numa só carga e carregamento USB-C

Os QC45 oferecem até 24 horas de bateria numa só carga, ultrapassando os voos mais longos do mundo, 20 chamadas em conferência consecutivas, ou sessões de estudo pela noite dentro. Os novos auscultadores podem agora ser carregados através de USB-C®: leva duas horas para uma carga completa e apenas 15 minutos para três horas de reprodução.


Disponibilidade e preço

Bose QuietComfort® 45 estão disponíveis no mercado português a partir de 8 de novembro por um preço de 349,95 €.


Mais informações: https://www.abc.pt/bose/ 

0 comments:

Enviar um comentário