07/11/2021

07/11/2021

Sugestões para o Natal: Telemóveis Bullitt


Aí estão as primeiras sugestões para o Natal. 

Para assinalar a época mais aguardada do ano, a Bullitt traz-lhe as melhores sugestões de telemóveis que prometem ser o presente ideal:

motorola defy - Para os que alinham sempre numa nova aventura

motorola defy traz inovação significativa e foi testado para resistir à vida real. É um telemóvel à prova de água, certificado segundo as normas da indústria (IP68) e pode ser submerso a profundidades de 1,5 m durante 35 minutos, graças, em parte, à sua composição única de dupla selagem. Além disso, é ainda à prova de quedas até 1.8m e certificado segundo as normas militares, enfrentando testes de sobrevivência extrema de temperatura, vibração e queda. Com uma bateria de elevada potência e que poderá ter duração até dois dias, o motorola defy é o companheiro ideal para qualquer aventura. Extremamente resistente e versátil, não vai precisar de se preocupar com o telemóvel a cair do bolso durante as batalhas de bolas de neve ou enquanto estiver a esquiar. O motorola defy é o telemóvel perfeito para conseguir aproveitar o melhor desta época sem preocupações e sem ter de continuar a ouvir o: “pousa o telemóvel antes que se estrague".



Cat S42H+ - Para os que priorizam a higiene num telemóvel

O Cat S42H+ (Hygiene Plus Innovation) é o telemóvel ideal para combater bactérias que se acumulam nas mãos ao longo do dia. Graças à tecnologia inovadora Biomaster® e à capacidade de o lavar com água e sabão, e até lixívia, este telemóvel mantém todos os que têm contacto com o dispositivo, em segurança.. O Cat S42 H+ é muito resistente a quedas, a temperaturas extremas e à humidade. O seu ecrã garante sempre visibilidade, mesmo em plena luz do dia, e pode ser utilizado com dedos molhados, sem risco de o danificar. Este é o telemóvel antibacteriano que combina robustez de nível militar com um novo padrão de higiene. Tem todas as credenciais de robustez dos Cat phones, e uma longa duração de bateria pelo que resistirá a Natais agitados, inclusive à prova de crianças: “Posso jogar no teu telemóvel?” deixou de ser um alerta de pânico com o Cat S42H+. 


Cat S62 Pro - Para os mais curiosos da família

 

Cat S62 Pro dispõe da melhor câmara térmica incorporada disponível num smartphone e apresenta exclusivamente o que há de mais recente em tecnologia Thermal by FLIR®. Este equipamento oferece um aumento de quatro vezes no número de pixels térmicos e dispõe assim de qualidade de imagem aprimorada, mais nítida, e resolução térmica mais alta. Incrivelmente resistente, este telemóvel consegue sobreviver a quedas em todos os lados e cantos a partir de 1,8 metros de altura. Além disto, fica totalmente submerso em água até 1,5 metros de profundidade por 35 minutos. O ecrã pode ser usado em plena luz do dia e com as mãos molhadas, uma vez que também pode ser submerso e é higiénico, permitindo a sua lavagem sem danos. Está, também, altamente testado para resistir à sujidade e pó, além de temperaturas extremas. O Cat S62 Pro é o telemóvel que irá provocar a verdadeira reação: “adorava ter um igual”.




0 comments:

Enviar um comentário