14/01/2022

14/01/2022

Cat flexibiliza utilização da câmara térmica do S62 Pro

Programadores passam a poder utilizar funcionalidades da câmara térmica nas suas apps. 


O Grupo Bullitt, licenciado global para telemóveis Cat®, anuncia hoje que está atualmente disponível um kit de desenvolvimento de software (SDK) para o seu smartphone robusto Cat S62 Pro. Isto permite aos programadores que desenvolvem aplicações de terceiros utilizar a câmara de imagem térmica de grau profissional dentro das suas próprias aplicações Android.

 

O Cat S62 Pro é o smartphone de imagem térmica mais avançado disponível no mercado, estimulado pelo sensor FLIR Lepton® da mais alta resolução 1 e pela aplicação MyFLIR Pro da Teledyne FLIR. O seu conjunto de ferramentas rico em diversas características permite aos programadores trazer uma funcionalidade de imagem térmica inigualável às suas próprias aplicações móveis. A imagem térmica dá a qualquer pessoa o poder de ver mesmo na escuridão total e medir a temperatura das superfícies.   

  

"Os nossos telemóveis de imagem térmica são utilizados em milhares de cenários, desde a verificação de falhas de maquinaria, componentes de sobreaquecimento, tubagens com fugas, isolamento deficiente, e circuitos sobrecarregados, até equipamento de monitorização, identificação de fontes de calor, e deteção de animais ou pessoas no escuro", disse Tim Shepherd, Diretor Sénior  de Aplicações no Grupo Bullitt. "Recebemos muitos pedidos de clientes para lhes permitir trazer imagens térmicas para as suas próprias aplicações comerciais, e por isso estamos entusiasmados por disponibilizar este SDK e por ver que os nossos clientes apreciam inovações e novas opções de utilização que apresentamos".

 

O FLIR Mobile SDK permite aos programadores invocar muitas das características líderes de mercado que fazem do dispositivo uma ferramenta tão poderosa e versátil. Existem ferramentas para trazer clareza e contexto às imagens térmicas, utilizando a tecnologia MSX® da Teledyne FLIR® que sobrepõe o detalhe do contorno da câmara visual sobre a imagem térmica, bem como a mistura alfa que torna possível sobrepor o detalhe térmico como uma camada translúcida sobre uma imagem visual. Ferramentas de medição, tais como medidores de pontos móveis e regiões escaláveis de interesse, podem ser adicionadas à alimentação térmica ao vivo ou em imagens capturadas para extrair dados de temperatura. E uma gama de cores permite aos programadores oferecer aos utilizadores uma escolha de configurações para visualizar diferentes temperaturas com vários esquemas de cores. 

Pode consultar sobre o SDK em: http://www.catphones.com/developer/s62proSDK

1 Módulo de câmara térmica de grau profissional Lepton® 3.5 

0 comments:

Enviar um comentário