24/01/2022

24/01/2022

Já pensou em utilizar um termóstato inteligente?


A SPC apresenta 5 vantagens que este sistema pode oferecer. 


Com a descida de temperatura prevista para os próximos dias, nada soa melhor! E com um termóstato inteligente é possível isso e muito mais. A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, traz-lhe 5 vantagens que o vão certamente convencer.
 
1. Pode ajustar tudo à distância
 
Com um termóstato inteligente, como o SPC HESTIA, pode controlar a temperatura da sua casa à distância de um click com o seu smartphone. Com a aplicação, pode ajustar a temperatura da sua casa remotamente e controlá-la enquanto está fora, tendo a possibilidade de aumentar ou baixar a temperatura antes de chegar a casa e preparar o ambiente para o receber.
 
2. Permite poupar energia
 
Com um termóstato inteligente, a utilização da caldeira adapta-se não só à temperatura, mas também reconhece se existem janelas abertas para regular a temperatura automaticamente. Tem também uma função anticongelamento para assegurar a durabilidade da caldeira e a poupança de energia. Isto dá-lhe sempre uma segurança extra.
 
3. Pode criar as suas automações
 
Graças a termóstatos inteligentes, é possível criar uma automatização em que o aquecimento é ajustado a uma determinada temperatura quando está a chegar a casa, sendo o raio de ação configurável. Desta forma, graças à função de geolocalização, o termóstato inteligente ligará o aquecimento mesmo antes de regressar a casa, para que quando entrar pela porta já sinta o calor, sem que tenha de fazer qualquer ação.
 
4. Um ajuste à sua rotina é garantido
 
Os programas disponíveis são totalmente personalizáveis, para que o utilizador possa experimentar diferentes configurações até encontrar a que melhor se adapta às suas necessidades e lhe permita otimizar as suas poupanças. Pode optar por planear a climatização da sua casa de acordo com os seus horários e programar para que a sua casa esteja a 21ºC até às 19h de segunda-feira ou às 23h de sexta-feira, dependendo da sua rotina.
 
5. Existe um ajuste automático da temperatura
 
Se na sua casa, devido à orientação ou ao isolamento da mesma, a temperatura não é estável e varia, com um termóstato inteligente com uma função de histerese, é possível ligar e desligar a caldeira conforme necessidade de forma automática, poupando dinheiro e tomando conta da instalação de aquecimento da sua casa. Assim, pode definir a difer 

0 comments:

Enviar um comentário